Paulo Zivieri Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá Pessoal, Iremos lançar nossa nova configuração base para a plataforma Cloud Computing Private da empresa, e gostariamos do feedback de vocês. Vale lembrar que a proposta da plataforma Cloud Computing Private é permitir a você que crie sua própria estrutura Cloud Computing utilizando nossa arquitetura (VMware vCloud) e nosso hardware (DELL), mas sem os grandes custos da implementação, treinamento e manutenção de uma estrutura tão robusta. Através do painel de controle VMware vCloud, vocês podem criar ilimitadas VMs se baseando nos recursos pré-contratados. Algum feedback? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Ola Paulo temos interesse. Me envie as informações via PM. Apenas uma pergunta, continua usando o Onapp ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá Duran! Não posso enviar MPs pelo forum (esta bloqueando), se possível, me envie um email: [email protected] Sobre o OnAPP, não! Nós implementamos o VMware vCloud (somos a única empresa no Brasil a trabalhar com essa tecnologia, segundo a VMware). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Olá Paulo, também tenho interesse, estarei lhe enviando o e-mail OK. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Olá Paulo, também tenho interesse, estarei lhe enviando o e-mail OK. Aguardo pelo seu email! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alopes Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Gostei da imagem do site, acho que tem tudo para dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados