Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Traduzir O Index Templae Whmcs


MRX

Posts Recomendados

Pelo que percebi são tudo cryptografados os arquivos PHP ;x queria saber se posso traduzir o template pros clientes como por ex:

 

print.png?1382893719

 

As partes marcadas em verde, procurei e não achei onde traduz essas opções, pelo que parece fica no index.php mas os arquivos são encryptados, tem alguma solução? ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é solução e sim conhecimento. Mas só assim fica complicado, deveria disponibilizar os arquivos que tu acha que pode ser, mas nem sempre é. Então teria que olhar diretamente com o código fonte para poder fazer isto.

O ideal mesmo é se você estiver começando comprar um tema na ThemeForest, aí fica tudo melhor. Caso não tenha como pagar em Dolar, eu estou disposto a ajuda como me dispus aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13660

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano esses Templates são 2 tipos de arquivos o theme do whmcs , que você devera editar o Header , ou um arquivo index que vem em duas versões php ou html , usando um editor de código como : DreamWeaver.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?