MRX Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Pelo que percebi são tudo cryptografados os arquivos PHP ;x queria saber se posso traduzir o template pros clientes como por ex: As partes marcadas em verde, procurei e não achei onde traduz essas opções, pelo que parece fica no index.php mas os arquivos são encryptados, tem alguma solução? >< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Não é solução e sim conhecimento. Mas só assim fica complicado, deveria disponibilizar os arquivos que tu acha que pode ser, mas nem sempre é. Então teria que olhar diretamente com o código fonte para poder fazer isto. O ideal mesmo é se você estiver começando comprar um tema na ThemeForest, aí fica tudo melhor. Caso não tenha como pagar em Dolar, eu estou disposto a ajuda como me dispus aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13660 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 se não me engano esses Templates são 2 tipos de arquivos o theme do whmcs , que você devera editar o Header , ou um arquivo index que vem em duas versões php ou html , usando um editor de código como : DreamWeaver. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts