Clicky

Ir para conteúdo

MRX

Traduzir O Index Templae Whmcs

Posts Recomendados

Pelo que percebi são tudo cryptografados os arquivos PHP ;x queria saber se posso traduzir o template pros clientes como por ex:

print.png?1382893719

As partes marcadas em verde, procurei e não achei onde traduz essas opções, pelo que parece fica no index.php mas os arquivos são encryptados, tem alguma solução? ><

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é solução e sim conhecimento. Mas só assim fica complicado, deveria disponibilizar os arquivos que tu acha que pode ser, mas nem sempre é. Então teria que olhar diretamente com o código fonte para poder fazer isto.

O ideal mesmo é se você estiver começando comprar um tema na ThemeForest, aí fica tudo melhor. Caso não tenha como pagar em Dolar, eu estou disposto a ajuda como me dispus aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13660

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano esses Templates são 2 tipos de arquivos o theme do whmcs , que você devera editar o Header , ou um arquivo index que vem em duas versões php ou html , usando um editor de código como : DreamWeaver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location