MRX Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Pelo que percebi são tudo cryptografados os arquivos PHP ;x queria saber se posso traduzir o template pros clientes como por ex: As partes marcadas em verde, procurei e não achei onde traduz essas opções, pelo que parece fica no index.php mas os arquivos são encryptados, tem alguma solução? >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Não é solução e sim conhecimento. Mas só assim fica complicado, deveria disponibilizar os arquivos que tu acha que pode ser, mas nem sempre é. Então teria que olhar diretamente com o código fonte para poder fazer isto. O ideal mesmo é se você estiver começando comprar um tema na ThemeForest, aí fica tudo melhor. Caso não tenha como pagar em Dolar, eu estou disposto a ajuda como me dispus aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13660 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 se não me engano esses Templates são 2 tipos de arquivos o theme do whmcs , que você devera editar o Header , ou um arquivo index que vem em duas versões php ou html , usando um editor de código como : DreamWeaver. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados