LF3L1P3 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou querendo vender a estrutura da minha empresa de hosting que possui o nome de DigitalZone. O motivo da venda é que já não disponho de tempo para que a mesma tenha um suporte eficiente e atencioso como praticávamos há um certo tempo e que nos deu uma grande margem de lucro. Domínio: www.digitalzone.com.br Gama de serviços: - Servidores VPS (EUA/EUROPEU) - Servidores dedicados (EUA/EUROPEU) - Hospedagem de sites. - Domínio .com.br pago por mais 2 anos; - Domínio secundário valido por mais 1 ano. - Venda de domínios; - Site integrado com WHMCS; - Sistema de cobrança via PagSeguro totalmente integrado. -Pagina no Facebook com cerca de 640 membros. Clientes cadastrados: 224 Clientes com status ativo (não necessariamente com produtos) : 20 A média de clientes ativos era de cerca de 40 (com produtos), mas em decorrência a minha falta de tempo ela decaiu rapidamente. Caso alguém tenha interesse irei negociar os valores por MP, ressalto que não venderei os clientes separados da empresa, até para quem for comprar consiga obter já de inicio algum lucro... Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Por favor apenas via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LF3L1P3 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Recebi algumas propostas, mas nenhuma me agradou, estou ainda aberto para negociações, ressaltando que não vendo clientes separados e nem faço parcerias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 amigo por favor coloca os custos que você tem na empresa, e se você poder seria bom informar um valor médio, pois assim podemos oferecer um valor aproximo ao que você quer obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoFreire Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyws Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 ja vendeu.... qual e a despesa..... aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoFreire Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 ja vendeu.... qual e a despesa..... aguardo O criador do tópico não responde a vários dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 É mais fácil vocês localizarem ele pelo facebook, mas tenho para mim, que já foi vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados