Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Para E-Commerce Magento


rpatro

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Administro um e-commerce em Magento, e uso a hospedagem do Media Temple.

O plano é o DV3, um servidor virtual de 4GB de RAM.

Segundo o "cat /proc/cpuinfo", o servidor real tem 15 processadores Intel® Xeon® L5520 @2.27GHz (4 cores cada).

Mas a prioridade, segundo o suporte, varia de acordo com o plano contratado (DV1 a DV5).

 

Quero fazer um upgrade, estou vendo muitos erros do tipo "unable to fork new process". Hoje meu site já está no limite de memória.

O próximo upgrade vai custar 700 reais/mês.

A configuração será igual ao descrito acima, mas com 8GB de RAM.

 

Minha dúvida é: Não vale mais a pena contratar um servidor dedicado, em outro host?

 

Exemplo: com R$ 675,00 eu contrato esse servidor dedicado na HostDime:

Processador: Intel Xeon E3-1230 Quad-Core 3.2GHz w/HT 8 CPUs

Memória: 16GB

Disco: 120GB SSD

Uplink: 100mbps

 

 

Obs.: Uso o Apache + Memcache no Magento, e o Nginx nas imagens. O banco de dados fica em outro servidor virtual de 1GB de RAM, e tá bem estável. Usa 30% da memória, e quase nada de processamento.

 

Enfim se alguém puder me passar alguma dica de servidor, ou melhoria de performance eu agradeço.

 

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer jabá.. Mas joga em um ambiente gerenciado, creio que seja apenas configuração.

 

Mas claro, precisamos saber quantos % dessa CPU eles garantem, porque assim como tem MUITA empresa vendendo VPS do mais vagabundo como Cloud Computing, existe MUITA empresa vendendo 8vCPUs, 18vCPUs, etc garantindo apenas 10% ou 25% dessa CPU. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?