rpatro Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Boa noite pessoal. Administro um e-commerce em Magento, e uso a hospedagem do Media Temple. O plano é o DV3, um servidor virtual de 4GB de RAM. Segundo o "cat /proc/cpuinfo", o servidor real tem 15 processadores Intel® Xeon® L5520 @2.27GHz (4 cores cada). Mas a prioridade, segundo o suporte, varia de acordo com o plano contratado (DV1 a DV5). Quero fazer um upgrade, estou vendo muitos erros do tipo "unable to fork new process". Hoje meu site já está no limite de memória. O próximo upgrade vai custar 700 reais/mês. A configuração será igual ao descrito acima, mas com 8GB de RAM. Minha dúvida é: Não vale mais a pena contratar um servidor dedicado, em outro host? Exemplo: com R$ 675,00 eu contrato esse servidor dedicado na HostDime: Processador: Intel Xeon E3-1230 Quad-Core 3.2GHz w/HT 8 CPUs Memória: 16GB Disco: 120GB SSD Uplink: 100mbps Obs.: Uso o Apache + Memcache no Magento, e o Nginx nas imagens. O banco de dados fica em outro servidor virtual de 1GB de RAM, e tá bem estável. Usa 30% da memória, e quase nada de processamento. Enfim se alguém puder me passar alguma dica de servidor, ou melhoria de performance eu agradeço. Bom final de semana a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Não quero fazer jabá.. Mas joga em um ambiente gerenciado, creio que seja apenas configuração. Mas claro, precisamos saber quantos % dessa CPU eles garantem, porque assim como tem MUITA empresa vendendo VPS do mais vagabundo como Cloud Computing, existe MUITA empresa vendendo 8vCPUs, 18vCPUs, etc garantindo apenas 10% ou 25% dessa CPU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 VAi pra um dedicado E31230 ou similar.(> 2.4Ghz, 4 Cores reais + HT) que você vai ser mt feliz :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Talvez usar as dicas de configuração de Magento em AWS ? As limitações de demanda são similares. http://www.magentocommerce.com/wiki/performance_and_scalability/using_magento_on_amazon_s_ec2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados