Jump to content

Forçar Anuncios No Cpanel

LucasRibeiro

Recommended Posts

Olá,

Estou com um projeto com uns amigos de montar um site que oferece hospedagem gratuita. Queria saber como faço para fazer com que o cPanel force a exibição de anuncios nas páginas, por exemplo no footer ou pop-ups. Algo que o usuario não tenha como retirar.

Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body>

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

• Administration

Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body>

Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também.

Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Complementando: acho que teria que usar também a função auto_append_file, além de ob_start e ob_get_contents
A idéia é "tratar" o código antes dele ser exibido ao usário, inserindo anúncios imediatamente depois e antes do corpo da página, sem interferir na formatação. Claro, isso funciona apenas em páginas em PHP.

/usr/local/lib/php.ini

auto_prepend_file = "/ads/header.php"
auto_append_file = "/ads/foot.php"

/ads/header.php

ob_start();

/ads/foot.php

$conteudo = ob_get_contents();
$pagina = preg_replace( array('<\s*body\s*>',  '</\s*body\s*>'), array('<body>' . $ANUNCIOS_CABECALHO, $ANUNCIOS_RODAPE . '</body>'), $conteudo);
ob_end_clean(); echo $pagina;

Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também.

Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm)

Vou enviar mp!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?