TeoClyts Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá pessoal! Meu primeiro post, e já estou aqui com um problema... Sou novato e sei que muitos aqui já tem anos de experiencia, então resolvi pedir ajuda. Bom! Assinei uma revenda no final de semana que foi liberada hoje, porém ao entrar no WHM, logo de primeira a pagina demorou quase 30 segundos para carregar. No momento achei que fosse apenas na hora de logar. Mas navegando pelas paginas, não mudou nada, o carregamento tá variando de 12 a 30 segundos. A primeira coisa que vem a minha cabeça é o horario de pico, mas... Esse é meu primeiro acesso e não tenha nada na revenda, está zerada, limpinha, nem meu proprio está lá. Ai notei o Load Averages de 1 minuto está variando de 11,0 a 28,0 Se mantendo geralmente em 15,0 Minha intenção com a revenda é hospedar meu site e apenas alguns clientes, que no momento são apenas 5. Futuramente se desse, eu iria adicionar mais alguns. Mas imagino que ao colocar clientes lá, vou ter dores de cabeça por causa da lentidão. De acordo com esse Load Averages alto, como podem ver na imagem... É normal ter esses picos, devo testar mais... Ou peço meu dinheiro de volta? (lembrando que não quiseram me dar nenhm dia para teste) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Peça seu dinheiro de volta, quem lhe ofereceu esse serviço lhe colocou em um servidor já pesado. servidor da empresa não deve esta aguentando mais. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Mesmo que você não tenha nenhum site em sua revenda, a carga dos outros sites daquela empresa irão atrapalhar os seus sites. Se agora já está assim, imagina depois... 2 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Mesmo que você não tenha nenhum site em sua revenda, a carga dos outros sites daquela empresa irão atrapalhar os seus sites. Se agora já está assim, imagina depois... É foi o que pensei, logo de primeira já está assim sem cliente nenhum. Vou pedir o dinheiro de volta, torcer para não se negarem! Peça seu dinheiro de volta, quem lhe ofereceu esse serviço lhe colocou em um servidor já pesado. servidor da empresa não deve esta aguentando mais. Tá ruim mesmo... Agora até deu uma melhorada. O load avarages agora tá em: 9,09 mas mesmo assim acho q tá lento. Se eu colocar clientes aqui, vai travar tudo. Tó olhando os planos aqui que estão me oferecendo, vou analisar todos com calma... Antes de assinar essa nova (que vou sair) usava a hospedagem da hostgator, nunca deu lentidão. Acabei de pagar mais uma mensalidade da hostgator pra não tirar nada do ar até decidir qual revenda pego. Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigo load tem de ser abaixo de 4 nesse caso em que seu servidor tem poucos núcleos. Pede dinheiro de volta meu caro. 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigo load tem de ser abaixo de 4 nesse caso em que seu servidor tem poucos núcleos. Pede dinheiro de volta meu caro. Acabei de fazer isso, agora é esperar o que vão falar. :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Foge bino. Se quer uma renveda que preste procura em grandes empresas, mas também não tão grande pois a maioria é ruim hehe. Uma grande que eu acho a revenda boa é a hostdime (não, eu não trabalho lá e não tenho sistema de afiliados com eles) Ou contrata um vps/dedicado e parte para estrutura própria logo, o que é o melhor mas requer um investimento pouco mais alto. Mas se procurar bem tem lugares que tem uns vps até que legal por preço de revenda. Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Foge bino. Se quer uma renveda que preste procura em grandes empresas, mas também não tão grande pois a maioria é ruim hehe. Uma grande que eu acho a revenda boa é a hostdime (não, eu não trabalho lá e não tenho sistema de afiliados com eles) Ou contrata um vps/dedicado e parte para estrutura própria logo, o que é o melhor mas requer um investimento pouco mais alto. Mas se procurar bem tem lugares que tem uns vps até que legal por preço de revenda. Fica a dica. Amigo, Me permita discordar do seu post. Carga alta em servidor de revenda nada tem a ver com tamanho da empresa. E se o usuário procura uma revenda para trabalhar, oferecer um vps ou dedicado não vai necessariamente resolver o problema dele, pois nem todo mundo tem tempo ou condições técnicas para gerenciar seu próprio servidor. A algumas semanas atras, eu fiz a migração de um cliente exatamente da hostdime USA com um vps, ele estava reclamando de lentidão extrema no servidor e constante instabilidades... Ele tinha aproximadamente 40 contas em seu servidor. Quando começamos a fazer a migração, cerca de 10 sites dele, estavam com vários malwares. Dois dois sites infectados inclusive desencadeava um ataque de symlink... A varredura em tempo real do cxs pegava uma parte dos arquivos infectados e o maldet pegava uma outra...imediatamente eu enviava relatatórios ao cliente que conseguiu manter todos os sites em ordem em pouco tempo. Hoje ele esta com todos os seus sites rodando 100%, servidor estável e feliz da vida (Em uma revenda)...Se você oferece um vps para um cliente que passou por esse problema, certamente ele terá uma outra visão :P 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Foge bino. Se quer uma renveda que preste procura em grandes empresas, mas também não tão grande pois a maioria é ruim hehe. Uma grande que eu acho a revenda boa é a hostdime (não, eu não trabalho lá e não tenho sistema de afiliados com eles) Ou contrata um vps/dedicado e parte para estrutura própria logo, o que é o melhor mas requer um investimento pouco mais alto. Mas se procurar bem tem lugares que tem uns vps até que legal por preço de revenda. Fica a dica. Obrigado pela dica... Acho q vps pra mim não compensa, pois quero ter poucas contas de clientes no inicio, mas pra frente penso em ir adicionando mais. Além também de q eu não sei administrar um vps :lol: Não deve ser dificil, eu aprendo rápido, mas não acho q é a hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Tó recebendo algumas propostas, sendo a maioria ótimas. Esse host q deu problema logo de inicio tem essas configurações abaixo: Espaço em disco 100 GB Tráfego mensal Ilimitado Contas Ilimitadas Com gerenciador financeiro, e etc... R$19,90 mensal Alguem tem ou conhece alguma revenda q seja boa com um valor e configurações proximas? Pode ser com menos HD, até 70gb, 50gb com tanto q o restante seja a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados