TeoClyts Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá pessoal! Meu primeiro post, e já estou aqui com um problema... Sou novato e sei que muitos aqui já tem anos de experiencia, então resolvi pedir ajuda. Bom! Assinei uma revenda no final de semana que foi liberada hoje, porém ao entrar no WHM, logo de primeira a pagina demorou quase 30 segundos para carregar. No momento achei que fosse apenas na hora de logar. Mas navegando pelas paginas, não mudou nada, o carregamento tá variando de 12 a 30 segundos. A primeira coisa que vem a minha cabeça é o horario de pico, mas... Esse é meu primeiro acesso e não tenha nada na revenda, está zerada, limpinha, nem meu proprio está lá. Ai notei o Load Averages de 1 minuto está variando de 11,0 a 28,0 Se mantendo geralmente em 15,0 Minha intenção com a revenda é hospedar meu site e apenas alguns clientes, que no momento são apenas 5. Futuramente se desse, eu iria adicionar mais alguns. Mas imagino que ao colocar clientes lá, vou ter dores de cabeça por causa da lentidão. De acordo com esse Load Averages alto, como podem ver na imagem... É normal ter esses picos, devo testar mais... Ou peço meu dinheiro de volta? (lembrando que não quiseram me dar nenhm dia para teste) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Peça seu dinheiro de volta, quem lhe ofereceu esse serviço lhe colocou em um servidor já pesado. servidor da empresa não deve esta aguentando mais. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...