Jonas F Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Utilizei por um bom tempo os serviços deles, a velocidade é muito boa e é difícil ter problemas, mas ao menos quando eu trabalhei com eles não existia nenhuma opção de controle via painel do servidor, nem estatísticas de transferência muito menos reboot via painel, e o suporte começou a demorar um pouco mais do q antes, mas sempre foram muito atenciosos e transparentes no atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Eu uso tranquilo e agora tem painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 eu recomendo www.securedservers.com. ótimo serviço e o melhor suporte que ja tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DCRoach Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 O datashack é bom, mas se você precisar de qualquer coisa com eles esquece. Não respondem nem a pau. Tive uma experiencia muito triste com eles em colocation a um ano. Por sorte consegui reverter pois eu 'conhecia' (de forum) um cara que trabalha nele. Falta muito profissionalismo pra tratar, não se se eles acham que todo Br vai usar o server pra fazer merda e deixam agente de lado. Bom esta foi minha infeliz experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 eu recomendo www.securedservers.com. ótimo serviço e o melhor suporte que ja tive. Concordo, o suporte é de primeira além dos ótimos preços. Mas se for fazer email marketing, cuidado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados