adryanosuporte Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 A Izettle, empresa sueca acaba de chegar no concorrido mercado de sistemas de recebimento de cartões de crédito por celular brasileiro. Em parceria com o Santander, a empresa é mais uma opção para pequenos empreendedores e autônomos para ter acesso a meios de recebimentos de cartões de crédito a custos relativamente baixos. A proposta da iZettle é a de isentar os usuários do serviços das taxas usualmente cobradas pelos sistemas semelhantes e pelas empresas de máquinas de cartões de crédito, sendo a única taxa existente na empresa a de transações realizadas. CADASTRO NA IZETTLE A iZettle oferece duas opções de cadastro aos usuários, sendo a Conta Pessoal (vinculada ao Facebook) para pessoas físicas e Conta Empresarial para empresários. TAXAS DA IZETTLE A única taxa que a empresa cobra é chamada de comissão, que fica em 5,75% do valor das transações efetuadas, ou seja, só se paga alguma importância quando se venda algo. LEITOR DE CARTÕES GRATUITO DA IZETTLE Até o dia 30 de Setembro, a empresa oferece gratuitamente o seu aparelho leitor de cartões, e para recebê-lo, o interessado deve preencher o cadastro no site da empresa ( www.izettle.com/br). O interessado que se inscrever no site após esta data, pagará R$ 99,00 pelo aparelho, e caso aponte uma conta corrente do banco Santander no cadastro para receber por suas vendas terá 50% do valor reembolsado no primeiro pagamento. ANDROID E IOS Para utilizar o sistema da empresa, os usuários deverão possuir aparelhos que funcionem co Sistema Android da Google ou IOS da Apple, lembrando que podem baixar o aplicativo da empresa gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu pedi meu leitor e até agora nada.. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Eu pedi meu leitor e até agora nada.. Conseguir rastrear meu leitor da Izettle por esse site: http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0 Meu leitor chegou, muito bom, melhor que do PagSeguro, pois faz a leitura de cartões magnéticos e com chip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados