Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adryanosuporte

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    ADRIANO LAUREANO BEZERRA
  1. A Izettle, empresa sueca acaba de chegar no concorrido mercado de sistemas de recebimento de cartões de crédito por celular brasileiro. Em parceria com o Santander, a empresa é mais uma opção para pequenos empreendedores e autônomos para ter acesso a meios de recebimentos de cartões de crédito a custos relativamente baixos. A proposta da iZettle é a de isentar os usuários do serviços das taxas usualmente cobradas pelos sistemas semelhantes e pelas empresas de máquinas de cartões de crédito, sendo a única taxa existente na empresa a de transações realizadas. CADASTRO NA IZETTLE A iZettle oferece duas opções de cadastro aos usuários, sendo a Conta Pessoal (vinculada ao Facebook) para pessoas físicas e Conta Empresarial para empresários. TAXAS DA IZETTLE A única taxa que a empresa cobra é chamada de comissão, que fica em 5,75% do valor das transações efetuadas, ou seja, só se paga alguma importância quando se venda algo. LEITOR DE CARTÕES GRATUITO DA IZETTLE Até o dia 30 de Setembro, a empresa oferece gratuitamente o seu aparelho leitor de cartões, e para recebê-lo, o interessado deve preencher o cadastro no site da empresa ( www.izettle.com/br). O interessado que se inscrever no site após esta data, pagará R$ 99,00 pelo aparelho, e caso aponte uma conta corrente do banco Santander no cadastro para receber por suas vendas terá 50% do valor reembolsado no primeiro pagamento. ANDROID E IOS Para utilizar o sistema da empresa, os usuários deverão possuir aparelhos que funcionem co Sistema Android da Google ou IOS da Apple, lembrando que podem baixar o aplicativo da empresa gratuitamente.
  2. Pra você ter noção, têm mais de 1 mês que isso ocorre.... mas como fico mais no interior do RJ ( 400km daqui ), e os clientes que tenho realizam poucos acessos; achei que o problema fosse no link de lá e etc, cheguei à falar com o dono do provedor e o mesmo disse que verificou e estava tudo ok....mas nem considerei, pela questão da intermitência..... mas depois constatei durante uso que acontece aqui também na capital... se fosse com um provedor em particular era uma coisa, mas é algo generalizado e isolado como você citou.... agradeço imensamente a ajuda.
  3. Pois é amigo, uma hora ta ON outra tá OFF..... Tem momentos que ficam ON durante uns 15min, depois caem e ficam mais um tempo OFF e depois o ciclo se repete...... Realmente é rota, desde antes já tava pensando nisso..... mas o incrível é que tem acontecido em todos os lugares que faço testes.... falta de sorte minha hein!
  4. Prezado senhor, Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor.
  5. Agradeço pelo teste amigo.... No seu caso nem saiu do ar durante, o problema é que do nada sai do ar..... E se for rota mesmo, como será que resolvo isso ?! Grato
  6. Eu acredito que ela seja um grande empresa, mas leia a última resposta do ticket: Prezado(a) cliente, Nos ja verificamos e esta tudo ok, de nossa parte, inclusive ate em testes internacionais, o problema e realmente com seus provedores.. veja mas informações aqui: http://listacaiu.com.br/
  7. Vamos supor que seja DNS, como que acabo com essa dor de cabeça ? Ficarei imensamente grato.
  8. O problema é intermitente....... Durante alguns minutos abrem normalmente, e do nada param.... e só depois de algum tempo que voltam à abrir.... É incrível, uso normalmente 4 links de lugares distintos: Interior do RJ, Centro do RJ, Baixada Fluminense, etc......... Dedicados e Adsl, e em todos tem acontecido a mesma coisa.... Segundo o atendimento do host, me afirmaram ser problema nos provedores...
  9. Positivo e vi que ele que respondeu as 2 últimas respostas do meu ticket no site.
  10. Amigo, agradeço pela dica! Fiz um scan e me retornou tais avisos: 1º TLD Parent Check WARNING: Looks like the parent servers do not have information for your TLD when asked. This is ok but can be confusing. 2º SOA EXPIRE Your SOA EXPIRE number is: 3600000. That is NOT OK Sabeme traduzir a importância dos mesmos ?! Grato!
  11. Olá amigo, postando o IP infrinjo alguma regra do fórum ?
  12. Desde já agradeço pela atenção! Eu até tenho uma no Canadá que ainda mantenho, mas já pelo fato do ping ser alto demais que assinei essa aqui no Brasil.... mesmo sabendo que a estrutura no Brasil é uma porcaria, fui pelo menor tempo de resposta.
  13. Boa noite amigo! Comigo nem preciso testar de outros estados, bastar testar de diferentes regiões que os sites não abrem.
  14. Segundo reza a lenda sim, se eu for no utrace.de, o IP mostra Brasil..... Se procurar pelos DNS que estão no registrobr, o primário mostra ALOG/ RJ e o secundário mostra NOC4Hosts/ EUA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?