Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Layout Para Uma Empresa De Web Hosting


LucianoZ

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo belezinha? Então venho aqui para trazer uma proposta diferente, algo que poderá ajudar as pessoas que não sabe que tipo de site montar para sua empresa de web hosting. Será uma discussão boa e saudável, aqui quero que cada um de suas dicas, de como montar um layout ótimo para uma empresa de web Hosting, vou deixar um ponto fixo, mais você podem dando continuidade acrescentando pontos chaves.

 

*O que deve conter na página inicial de uma empresa de web host;

 

Agradeço a todos que ajudarem neste post, assim muitos já estarão aprendendo sobre como montar um layout bom para web host.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo belezinha? Então venho aqui para trazer uma proposta diferente, algo que poderá ajudar as pessoas que não sabe que tipo de site montar para sua empresa de web hosting. Será uma discussão boa e saudável, aqui quero que cada um de suas dicas, de como montar um layout ótimo para uma empresa de web Hosting, vou deixar um ponto fixo, mais você podem dando continuidade acrescentando pontos chaves.

 

*O que deve conter na página inicial de uma empresa de web host;

 

Agradeço a todos que ajudarem neste post, assim muitos já estarão aprendendo sobre como montar um layout bom para web host.

 

Teve um post recente sobre esse mesmo assunto. Tenho estudado fortemente SEO e Marketing Digital nos últimos tempos e deixo as seguintes dicas mais simples pra você:

 

- Na página inicial coloque os planos (3-4) mais cotados ou os serviços principais da empresa

- Coloque nos textos da página inicial palavras-chaves como os serviços da empresa, área de atuação e nome da empresa

[Estou com dor de cabeça agora e me fugiu as outras dicas que estava em mente, assim que eu lembrar edito aqui]

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?