Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Olá Gostaria de saber o Que Fazer Quando Meu Dominio Fica Congelador no Registro BR .. Tento Fala com A Empresa que Comprei o Domino Simplesmente ela Min Inginora Nao Como o meu Dominio Esta Congelado como o Dela Tam bem .. tem Alguma Forma de Eu Recuperar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Use este link, para solicitar a extensão de data de pagamento, assim seu dominio voltara ao ar http://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger?stkey=28602429-2176729924 em quanto isso, tente falar com a empresa onde comprou, e tente recuperar o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Eu Tento Entra en Contato com ele mas Desde de Ontem que ele Simplesmente Ignora eu Falando . Eu Pensei que ele Estava Ausente Mas Fis Questão de Criar Outro Skype E ele aceito .. Mas acho que meu Caso so e A Sorte Agora =/ Naõ Posso fazer nada do que entra em contato com a Registro BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 O registro foi feito no nome de quem? Pesquise aqui https://registro.br/cgi-bin/avail >> Mais informações e descubra ou nos informe o domínio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 o Registro Foi Efetuado no NOme de JOSUEL FERREIRA ALVES Que e o Dono da Empresa www.customservers.com.br Que Esta Com o Registro Congelado tam bem so que o Problema e que ele nem se quer min da uma Satisfação no Skype min deixa feito idiota Falando solzinho Registro ( megaxhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Por Favor olhe o texto quando digita, os erros de escrita acaba atrapalhando a interpretação. Amigo esse é o problema de não registrar seus domínios direto na Registro.br, quem registrar é o dono! é um caso muito complicado, já vi muitas pessoas passarem por isso e não ter seus domínios novamente. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 é o Que acontece =/ Agente Pensa que compra uma coisa com Uma Empresa Seria No Final das conta .. Sem Comentários :unsure: Obrigado Podem Fechar o Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Tópico fechado por solicitação do usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Com todo o respeito, mas um dos culpados e o senhor.. Sempre deve pesquisar sobre a empresa que compra servicos, ver tempo de abertura, telefone fixo, endereco, etc,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados