Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Olá Gostaria de saber o Que Fazer Quando Meu Dominio Fica Congelador no Registro BR .. Tento Fala com A Empresa que Comprei o Domino Simplesmente ela Min Inginora Nao Como o meu Dominio Esta Congelado como o Dela Tam bem .. tem Alguma Forma de Eu Recuperar ?
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Use este link, para solicitar a extensão de data de pagamento, assim seu dominio voltara ao ar http://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger?stkey=28602429-2176729924 em quanto isso, tente falar com a empresa onde comprou, e tente recuperar o mesmo
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Postado Outubro 1, 2013 Eu Tento Entra en Contato com ele mas Desde de Ontem que ele Simplesmente Ignora eu Falando . Eu Pensei que ele Estava Ausente Mas Fis Questão de Criar Outro Skype E ele aceito .. Mas acho que meu Caso so e A Sorte Agora =/ Naõ Posso fazer nada do que entra em contato com a Registro BR
Jaime Silva Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 O registro foi feito no nome de quem? Pesquise aqui https://registro.br/cgi-bin/avail >> Mais informações e descubra ou nos informe o domínio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Postado Outubro 1, 2013 o Registro Foi Efetuado no NOme de JOSUEL FERREIRA ALVES Que e o Dono da Empresa www.customservers.com.br Que Esta Com o Registro Congelado tam bem so que o Problema e que ele nem se quer min da uma Satisfação no Skype min deixa feito idiota Falando solzinho Registro ( megaxhost.com.br
LucasMoraes Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Por Favor olhe o texto quando digita, os erros de escrita acaba atrapalhando a interpretação. Amigo esse é o problema de não registrar seus domínios direto na Registro.br, quem registrar é o dono! é um caso muito complicado, já vi muitas pessoas passarem por isso e não ter seus domínios novamente. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Raphaelx00 Postado Outubro 1, 2013 Autor Postado Outubro 1, 2013 é o Que acontece =/ Agente Pensa que compra uma coisa com Uma Empresa Seria No Final das conta .. Sem Comentários :unsure: Obrigado Podem Fechar o Tópico
Jean Santos Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Tópico fechado por solicitação do usuário.
Marco Antonio Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Com todo o respeito, mas um dos culpados e o senhor.. Sempre deve pesquisar sobre a empresa que compra servicos, ver tempo de abertura, telefone fixo, endereco, etc,,,
Posts Recomendados