Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor smatphone ou celular para ajudar a gerenciar seu host?

Featured Replies

Postado
  • Autor

No Blackberry e Iphone nunca tive problema com a quantidade de caracteres digitados, não sei se existe um limite,

já digitei mensagens curtas e longas e nunca tive problema, mas acredito que o mais importante é tirar a dúvida ou resolver o problema

do cliente de forma simples e objetiva.

Postado

No Blackberry e Iphone nunca tive problema com a quantidade de caracteres digitados, não sei se existe um limite,

já digitei mensagens curtas e longas e nunca tive problema, mas acredito que o mais importante é tirar a dúvida ou resolver o problema

do cliente de forma simples e objetiva.

Realmente, mas quão mais bem a mensagem for elaborada, será melhor para o cliente.

Postado

Comprei a alguns meses um Nokia 5800, ele tem 3G dentre outras funções (como GPS), e também comprei o script do WHMCS Mobile, assim posso gerenciar meu WHMCS de onde eu estiver sem contar que caso a bateria acabe eu coloco meu Chip em outro aparelho (com acesso GRPS) e ainda sim posso gerenciar meu WHMCS coisa que não acontece com o iPhone e seu aplicativo exclusivo.

Tenho Oi conta total que me fornece Internet banda larga, telefone local ilimitado fixo/fixo e 500 minutos no Celular, pagando um adicional de 20,00/mês consegui um 3G com limite de 2GB de transferência. Pra acessar emaisl e o WHMCS está de bom tamanho.

Falta só fazer um módulo pra atender o LiveZillla pelo Celular, ae seria Mara...!

Postado

Comprei a alguns meses um Nokia 5800, ele tem 3G dentre outras funções (como GPS), e também comprei o script do WHMCS Mobile, assim posso gerenciar meu WHMCS de onde eu estiver sem contar que caso a bateria acabe eu coloco meu Chip em outro aparelho (com acesso GRPS) e ainda sim posso gerenciar meu WHMCS coisa que não acontece com o iPhone e seu aplicativo exclusivo.

Tenho Oi conta total que me fornece Internet banda larga, telefone local ilimitado fixo/fixo e 500 minutos no Celular, pagando um adicional de 20,00/mês consegui um 3G com limite de 2GB de transferência. Pra acessar emaisl e o WHMCS está de bom tamanho.

Falta só fazer um módulo pra atender o LiveZillla pelo Celular, ae seria Mara...!

já eu gostaria que rodasse o skype, rsr

Postado

já eu gostaria que rodasse o skype, rsr

É só baixar o Skype pra smartphone. Eu uso. Pro chat é ótimo, mas pra ligações deixa um pouco a desejar, dependendo da velocidade (ou lerdeza) da conexão. :D

Postado

É só baixar o Skype pra smartphone. Eu uso. Pro chat é ótimo, mas pra ligações deixa um pouco a desejar, dependendo da velocidade (ou lerdeza) da conexão. :D

Realmente, o skype lançou essa tecnologia e não faz mt tempo não.. Ainda não testei..

Postado

Agora o WHMCS tem aplicativo para o Android. Pegando um com teclado fica bem melhor que direto no touch.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.