Lperez Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 No Blackberry e Iphone nunca tive problema com a quantidade de caracteres digitados, não sei se existe um limite, já digitei mensagens curtas e longas e nunca tive problema, mas acredito que o mais importante é tirar a dúvida ou resolver o problema do cliente de forma simples e objetiva. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 No Blackberry e Iphone nunca tive problema com a quantidade de caracteres digitados, não sei se existe um limite, já digitei mensagens curtas e longas e nunca tive problema, mas acredito que o mais importante é tirar a dúvida ou resolver o problema do cliente de forma simples e objetiva. Realmente, mas quão mais bem a mensagem for elaborada, será melhor para o cliente. Link para o comentário
juliolobo Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Comprei a alguns meses um Nokia 5800, ele tem 3G dentre outras funções (como GPS), e também comprei o script do WHMCS Mobile, assim posso gerenciar meu WHMCS de onde eu estiver sem contar que caso a bateria acabe eu coloco meu Chip em outro aparelho (com acesso GRPS) e ainda sim posso gerenciar meu WHMCS coisa que não acontece com o iPhone e seu aplicativo exclusivo. Tenho Oi conta total que me fornece Internet banda larga, telefone local ilimitado fixo/fixo e 500 minutos no Celular, pagando um adicional de 20,00/mês consegui um 3G com limite de 2GB de transferência. Pra acessar emaisl e o WHMCS está de bom tamanho. Falta só fazer um módulo pra atender o LiveZillla pelo Celular, ae seria Mara...! Link para o comentário
ricardolima Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Comprei a alguns meses um Nokia 5800, ele tem 3G dentre outras funções (como GPS), e também comprei o script do WHMCS Mobile, assim posso gerenciar meu WHMCS de onde eu estiver sem contar que caso a bateria acabe eu coloco meu Chip em outro aparelho (com acesso GRPS) e ainda sim posso gerenciar meu WHMCS coisa que não acontece com o iPhone e seu aplicativo exclusivo. Tenho Oi conta total que me fornece Internet banda larga, telefone local ilimitado fixo/fixo e 500 minutos no Celular, pagando um adicional de 20,00/mês consegui um 3G com limite de 2GB de transferência. Pra acessar emaisl e o WHMCS está de bom tamanho. Falta só fazer um módulo pra atender o LiveZillla pelo Celular, ae seria Mara...! já eu gostaria que rodasse o skype, rsr Link para o comentário
Patty Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 já eu gostaria que rodasse o skype, rsr É só baixar o Skype pra smartphone. Eu uso. Pro chat é ótimo, mas pra ligações deixa um pouco a desejar, dependendo da velocidade (ou lerdeza) da conexão. :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 É só baixar o Skype pra smartphone. Eu uso. Pro chat é ótimo, mas pra ligações deixa um pouco a desejar, dependendo da velocidade (ou lerdeza) da conexão. :D Realmente, o skype lançou essa tecnologia e não faz mt tempo não.. Ainda não testei.. Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Agora o WHMCS tem aplicativo para o Android. Pegando um com teclado fica bem melhor que direto no touch. Link para o comentário
Posts Recomendados