Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor smatphone ou celular para ajudar a gerenciar seu host?


Posts Recomendados

Comprei um Blackberry Bold 9000, estou com ele há 10 meses, existem planos de internet 3g especificos para os blackberry, hoje pago R$69,90 da internet ilimitada + R$37,00 do plano minutos pós( o mais barato que tem), total de R$108,90 por mês, no plano posso configurar até 10 contas de email, MSN e navegação ilimitada, os recursos são bons porém só compensa comprar se contratar o plano da blackberry, mas acho que o preço ta meio salgado, gasto mais com o smartphone do que com o plano de minha revenda....hehehe

Estou pensando em comprar outro aparelho, alguém indica algum?

Link para o comentário

Fala Luan.

Se você usa o WHMCS, te aconselho a comprar um iPhone, aqui em Vitória pela TIM você consegue ele até por 1200,00 o aparelho 3G de 8Gb e pode optar pelo plano Tim Liberty +100 que alem de ligações ilimitadas para TIM e Nextel em qualquer estado do país ainda te oferece um plano de dados de 250 mb incluso na mensalidade sem custo.

O WHMCS vende uma licença para um APP pro iPhone que você paga uma unica vez. Com este app você tem acesso a bastante coisa do WHMCS.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Link para o comentário

E ai Pablo blz?

Obrigado pela dica!

Mas você paga só R$49,90 por mês e mais nada? o planos de minutos ja está incluso no pacote ou é à parte?

Verifiquei no site e o pacote mais básico é R$93,00 por mês http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.c257a261461ec4e38ffb0137703016a0/?vgnextoid=cbb60274fb620110VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_oid=932694e647d1e110VgnVCM100000a22e700a____&wfe_pweb_area=59&wfe_pweb_estado=26&

Na vivo o mais básico sai por R$79,00 por mês http://www.vivo.com.br/iphone/ofertas_e_precos_planos_voce_detalhe.php?plano=60&tipo=3gs

e 250 mb da pra utilizar sossegado?

Valeu!

até mais!

Link para o comentário

E ai Pablo blz?

Obrigado pela dica!

Mas você paga só R$49,90 por mês e mais nada? o planos de minutos ja está incluso no pacote ou é à parte?

Verifiquei no site e o pacote mais básico é R$93,00 por mês

Na vivo o mais básico sai por R$79,00 por mês

e 250 mb da pra utilizar sossegado?

Valeu!

até mais!

Link para o comentário

Vendi meu Blackberry bold, e comprei o Iphone para gerenciar o whmcs pelo aplicativo iwhmcs que pode ser instalado no iphone, como eu trabalho em uma empresa privada durante o dia sem acesso a internet, com iwhmcs pra mim ficou mais facil de responder o tickets e gerenciar os clientes diretamente pelo o iphone.

O blackberry bold é bom, mais na minha opinião, o Iphone é bem melhor, muito mais rápido, navegação em paginas da web incrivel, facilidade em acessar aplicativos, e opção de comprar e baixar novos aplicativos pelo ITUNES.

Link para o comentário

Pessoal,

Apenas por curiosidade.

Alguém que tenha um smartphone, poderia dizer se consegue elaborar um email com bastante palavra?

Digo assim, vira e mexe, recebo uns emails de blackberry, apenas com respostas rápidas e objetivas.

E em raros casos, recebo emails de suporte (que solicitei) com respostas do mesmo genero.

Isso me faz acreditar que a pessoa está na rua ok

Mas e se eu quero mais detalhes do que estou solictando? (o cara atende, mas nao tem tempo para me atender bem?)

Digo assim, nos emails de suporte que prestamos aqui no meu host, eu faço questão que tenha cordialidade, explicação sobre o problema (quando o cliente é leigo), solução do problema e finalizo novamente com cordialidade.

Em um smartphone é possivel fazer isso?

Porque utilizo eeepc para tal funcão, e acredito que um teclado pouco menor que isso começa a ficar inviavel para digitar hehhehee

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?