Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh Voltando A Vender Novos Servidores


Posts Recomendados

Galera;

 

Estava agora a pouco navegando pela OVH Americana e verifiquei que já está disponível novamente 2 novos servidores dedicados para aquisição conforme pode ser visto pelo link abaixo:

 

 

http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/

 

Porém, pela OVH de Portugal nada consta, inclusive a página de servidores dedicado nem carrega aqui...

 

Será que neste mês de outubro as vendas voltam ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando este tópico pessoal, alguém que já seja cliente da OVH, se eu adquirir um dedicado pela Americana, os cadastros são feitos normalmente ou realmente preciso adquirir na OVH de Portugal (que abrange o Brasil)?

 

Vi também que nos servidores estão incluso apenas 1 IPv4, alguém sabe se eles vendem mais IPs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há restrições de contratar no EUA, Brasileiros podem adquirir servidor no ovh.com/us sem problemas (pelo menos até o momento deste post hehehe)

Com relação aos ip's, se for como nos que contratei no passado, você contrata o servidor, quando ele estiver disponivel em seu manager5, vai navegar até a opção de atribuir ip fail over e poderá cadastrar até 3 ip's sem nenhum custo e sem precisar dar nenhuma justificativa.

Basta fazer o primeiro pedido, aguardar receber o ip p/ fazer do segundo (mesma coisa no terceiro)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há restrições de contratar no EUA, Brasileiros podem adquirir servidor no ovh.com/us sem problemas (pelo menos até o momento deste post hehehe)

Com relação aos ip's, se for como nos que contratei no passado, você contrata o servidor, quando ele estiver disponivel em seu manager5, vai navegar até a opção de atribuir ip fail over e poderá cadastrar até 3 ip's sem nenhum custo e sem precisar dar nenhuma justificativa.

Basta fazer o primeiro pedido, aguardar receber o ip p/ fazer do segundo (mesma coisa no terceiro)

:)

 

Vlw Chuva  ;)

Então eu posso ter até 3 IPs de graça... muito bom isso.

 

Você me recomendaria a OVH para começar a aprender a virtualizar e futuramente quem sabe começar a vender planos de VPS? Se eu quiser adquirir mais IPs com eles eu posso então? (digo se há algum limite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Chuva  ;)

Então eu posso ter até 3 IPs de graça... muito bom isso.

 

Você me recomendaria a OVH para começar a aprender a virtualizar e futuramente quem sabe começar a vender planos de VPS? Se eu quiser adquirir mais IPs com eles eu posso então? (digo se há algum limite)

 

Isso 3 IP's e nada mais. Nos planos KS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Chuva  ;)

Então eu posso ter até 3 IPs de graça... muito bom isso.

 

Você me recomendaria a OVH para começar a aprender a virtualizar e futuramente quem sabe começar a vender planos de VPS? Se eu quiser adquirir mais IPs com eles eu posso então? (digo se há algum limite)

Se você vai virtualizar não sei como está a questão de disponibilidade de muitos ips, neste caso recomendo que entre em contato com eles (pode ser em português no .pt mesmo, acredito que eles devem esclarecer essa questão p/ você)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles e veja a resposta que recebi agora a pouco:

 

 

Thank you for contacting us. We sell blocks for Sp servers ans above but, at this moment they are not available I would suggest you get back to us in the following week when we will have more availabilities.
Effectively, Ks servers are only allowed to have 3 Ips.

 

Ou seja, realmente os servidores mais baratos (KS) só oferecem 3 IPs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savel PauloNichio,

 

Os servidores KS não podem ter uma extensão maior para ips, além dos 3 que são dados pela própria Ovh, contudo, os demais servidores podem ter limites diferentes, veja a opção de Bloco RIPE Failover que lá terá o limite máximo de IP.

 

Vlw Jean, ontem eu tinha visto isso mas não custava tentar em conseguir mais IPs nos planos mais baratos hehehe

 

Mas o jeito agora é esperar a liberação dos demais planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?