dsalvanhini Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ola pessoal, gostaria da opinião de vocês. serverloft, securedserver e limestone, quais as experiencias de vocês nesses caras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ja trabalhei com a securedserver. Link e dedicado muito bom. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Secured Servers: Prós: Ótimo atendimento comercial, bom suporte, ótimo preço, excelente estrutura (rede estável e hardware de ponta). Contras: Painel de gerenciamento limitado e abuse team muito chato e de pouca conversa (leia-se Marcus M.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 serverloft se que dizer a de lá fora ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Se estiver se referindo a serverloft.com.br já testei achei o serviço ótimo e o atendimento também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Se estiver se referindo a serverloft.com.br já testei achei o serviço ótimo e o atendimento também. estou me referindo a serverloft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Tópico antigo .. mas ... Das 3 fui cliente de duas .... Limestone: Prós: Atendimento MUITO MAS MUITO RÁPIDO, montaram meu dedicado em menos de 1 hora após o pagamento, link de primeira sempre 80%+ do contratado. Contras: Problemas de latência para ips brasileiros em vários momentos do dia. Secured: Prós: Server sempre on e latência padronizada para ips brasileiros (170~190ms) Contras: Link fraco, quase nunca passando de 30% do valor contratado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Tópico antigo .. mas ... Das 3 fui cliente de duas .... Limestone: Prós: Atendimento MUITO MAS MUITO RÁPIDO, montaram meu dedicado em menos de 1 hora após o pagamento, link de primeira sempre 80%+ do contratado. Contras: Problemas de latência para ips brasileiros em vários momentos do dia. Secured: Prós: Server sempre on e latência padronizada para ips brasileiros (170~190ms) Contras: Link fraco, quase nunca passando de 30% do valor contratado. Você disse tudo! A Secured Servers pra quem gosta de downloads é um lixo. Gosto muito da Limes e da OVH. Vantagem da OVH é o preço, mas são mais chatinhos com suporte. Pra quem tem um domínio legal, dá pra usar de boa. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados