Arthur Hank Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Olá, um rapaz entrou em contato comigo solicitando o ip de teste de um dedicado, então eu fornece o mesmo, depois eu perguntou se tinha um ip da hostdime, então dei ping no site da hostdime e passei para ele, ele perguntou qual o preço do dedicado eu disse é XXX, ele perguntou qual o preço no datacenter hostdime e eu disse XXXXXX: GERAL: PRIMEIRO IP: bla bla bla valor: XXX SEGUNDO IP: bla bla bla valor: XXXXXX ISSO TUDO POR UM TICKET SEM REGISTRO. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dias depois: Olá, Bom Dia, quero o dedicado bla bla bla de XXX REAIS. OK, eu fiz o pedido e entreguei, depois de um tempo ele disse que nao queria o dedicado pois nao era hostdime, mas eu disse que foi feito conforme pedido, o mesmo alegou que era para ser hostdime e informou o ticket acima, mas eu disse que o ticket nao era registro de cliente e o preço e configurações são diferentes, ele abriu um processo judicial contra minha empresa para receber o dinheiro, mesmo depois de tudo só estar sendo feito, a procon-sp, entrou em contato comigo a respeito, eu disse que eu tinha entrega o serviço normal ao cliente e o mesmo por ser apenas um mês, não tem reembolso, e o procon disse que eu entrei o serviço errado ao cliente pois ele queria hostdime, e eu entrei o normal de minha empresa, mas ficou claro no serviço o pedido. Deu vontade de falar: Seu FILHO DA &$%@ do procon, onde você pegou o telefone da empresa?, olha o nome da empresa é parecida com hostdime? resumindo, sai no prejuízo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpe, não entendi o motivo do tópico mais com essa eu rir e muito. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 vc foi no procon pessoalmente? não é assim q a coisa funciona, sempre tem uma pequena conversa com as duas partes no procon, tudo pessoalmente, nada por telefone... vc foi enganado! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Se entendi: você vende dedicado da Hostdime e de outro DC, ele perguntou da Hostdime mas assinou de outro DC. Correto? Sabe: mesmo com ou sem equívoco, teria que reembolsá-lo se assinou há menos de 7 dias, segundo uma regra do mesmo Procon. Enfim: de todo jeito se ferraria. Deixe um contrato claro para evitar esses problemas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Se for como você informo aqui, creio que você iria perde de qualquer forma. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Eu não entendi ainda o porque do "ticket não registrado" você deletou ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Primeiro esta meio confuso esse post , se ele comprou de você e tinha de ser da Hostdime pq o infeliz não comprou com apropria Hostdime ? 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Olha, o meu sistema financeiro tem uma area de suporte(Apenas a cliente registrados e vendas para registrados ou não). houve que o mesmo fez uma compra e eu forneci serviço, ele elegou que não era no DC que ele queria, mas eu forneço em um DC do grupo ligado a minha empresa, e disse que podia fornecer da hostdime por um valor mais elevado. dias depois entrou em contato, fez uma compra, sem avisar nada e perguntar nada e agora quer o dinheiro de volta. um de meus assistentes que estava trabalhando viu isso, o procon entrou em contato pelo meu telefone pessoal e com vários dados meus, achei um absurdo isso até nomes e cpf de filiação, e dizendo que eu podia falar com cliente, pois ele tem todo e qualquer direito, não importa contrato, nem nada e f*d@-s$ o mundo o cliente tem rasão, total abuso do procon, e se caso eu não entrar em acordo com o cliente, tenho que entrar com advogado e responder a processo, mas esse FDP desse cliente vai no procon e simplesmente faz isso, e o procon acha que é o todo poderoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bom amigo se já chegou a este ponto devolva o dinheiro. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados