Jump to content

Criar revenda automaticamente

Jefferson

Recommended Posts

Jefferson, quando se cria um plano (package) tem a opção no WHM para marcar para informar que este plano é para revenda. Aí basta configurar o WHMCS como se fosse um plano de hospedagem normal.

Eu só não consegui descobrir como dar alguns "direitos" de revendedores automaticamente, como a criação de planos (packages) por exemplo. Eu tive que configurar isso manualmente.

Jefferson, quando se cria um plano (package) tem a opção no WHM para marcar para informar que este plano é para revenda. Aí basta configurar o WHMCS como se fosse um plano de hospedagem normal.

Eu só não consegui descobrir como dar alguns "direitos" de revendedores automaticamente, como a criação de planos (packages) por exemplo. Eu tive que configurar isso manualmente.

pois é.. isso eu consigo fazer.. só não dar estes "direitos" automaticamente... :/

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

É só colocar o nome do perfil no WHMCS.

O Perfil no WHM você seleciona o que você quer dar de privilégios. E lá em baixo salva com algum nome EX "123".

No WHMCS, você coloca o nome "123". E pronto.

Mas não tem privilégios para revenda, somente para hospedagem...

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?