Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar revenda automaticamente


Posts Recomendados

Olá galera, alguem sabe como faço para configurar meu WHMCS para criar contas de revenda automaticamente? Consigo criar uma conta de hospedagem mas não uma conta com as permissões de revenda...

Abraço

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, quando se cria um plano (package) tem a opção no WHM para marcar para informar que este plano é para revenda. Aí basta configurar o WHMCS como se fosse um plano de hospedagem normal.

Eu só não consegui descobrir como dar alguns "direitos" de revendedores automaticamente, como a criação de planos (packages) por exemplo. Eu tive que configurar isso manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, quando se cria um plano (package) tem a opção no WHM para marcar para informar que este plano é para revenda. Aí basta configurar o WHMCS como se fosse um plano de hospedagem normal.

Eu só não consegui descobrir como dar alguns "direitos" de revendedores automaticamente, como a criação de planos (packages) por exemplo. Eu tive que configurar isso manualmente.

pois é.. isso eu consigo fazer.. só não dar estes "direitos" automaticamente... :/

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só colocar o nome do perfil no WHMCS.

O Perfil no WHM você seleciona o que você quer dar de privilégios. E lá em baixo salva com algum nome EX "123".

No WHMCS, você coloca o nome "123". E pronto.

Mas não tem privilégios para revenda, somente para hospedagem...

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?