Gustavocolli Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Marco Antonio, Qual empresa você usa para revenda de hospedagem e por quê vc acha melhor que ResellerClub? Jordan olhei a revista e tirando que tem propaganda deles em cada folha, tem mesmo umas matérias interessantes =D e o bom é que dá pra ler de graça na net! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Marco Antonio, Qual empresa você usa para revenda de hospedagem e por quê vc acha melhor que ResellerClub? Eu nao sou revenda de hospedagem, tenho dedicados proprios, em Data Centers como Softlayer em USA e Alog aqui no Brasil, entao de certa maneira caso desejar pode contratar uma revenda em um de meus sites sem problemas estamos a seu dispor... (veja o marketing, risos) Todo mundo aqui do site que usa a ResellerClub a ussa exclusivamente para revender seus dominios, os preços no geral sao excelentes e o sistema deles e configuravel com o whmcs que é considerado hoje uns dos melhores gerenciadores financeiros para nosso ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleco Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 A Melhor Revenda de Hospedagem é a PlugHost. A ResellerClub é boa para registro de domínios. Também é muito boa, mas se for usar para revenda, use uma nacional. Vai ser melhor para você que está começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 A Melhor Revenda de Hospedagem é a PlugHost. A ResellerClub é boa para registro de domínios. Também é muito boa, mas se for usar para revenda, use uma nacional. Vai ser melhor para você que está começando. É verdade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavocolli Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Desculpe demorar para responder mas eu estive viajando. Obrigado pessoal pelas informações. Quem aqui prefere revenda de webhosting por empresas brasileiras e por quê? Já que suporte em português por exemplo o pessoal do Resellerclub provê. Tem um funcionário lá (inclusive também chamado Gustavo) que me responde tudo o q eu quero e de forma rápida! Ele também me informou que dentro de alguns meses passarão a revender o domínio .com.br e a website está sendo traduzida para o potuguês. Obrigado pela dica mas não gostei da Plughost pois os preços são mais caros e a oferta deles não é tão flexível como na RC Abração :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados