Otavio Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola pessoal minha empresa já completou 1 ano de existência , já estou bem afixado nos meus produtos atuais e estou com grande interesse em entrar no mercado de cloud só que para isso teria de atualizar meu site e o adequar aos do mercado atual. Peço que só entre em contato se possuir porrifólio . Não tenho pressa pode ser algo feito com calma. Intereçados Basta add meu skype: otaviolbc Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 otaviolbc, se tem grana para investir? Porque não adianta nada buscar um profissional e não ter nem mil reais no bolso. Que uma dica, corra de nego dizendo que faz site a base de preço, se vai ter é problemas. Vejo gente ai gastando é 3 a 30 mil reais em um site. Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa, aqui no forum vi um cara que era fera mas sumiu, desapareceu. '-' acho melhor vc juntar com calma e investir, porque sempre tem retorno. Não basta fazer apenas o site tem que investir em posicionamento, etc.etc. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Recomendo a Agência Soft: www.agenciasoft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Já fiz orçamentos com web designer muito bons e tenho conhecimento sobre os custos. Peço que tenha mas consideração em algum momento cogitei valor caro amigo , se acha que não tenho R$1000 reais , ja tenho orçamento muito maior preparado para isto . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Já fiz orçamentos com web designer muito bons e tenho conhecimento sobre os custos. Peço que tenha mas consideração em algum momento cogitei valor caro amigo , se acha que não tenho R$1000 reais , ja tenho orçamento muito maior preparado para isto . Saiba interpretar melhor por favor. Disse para você investir, "Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa" Evite empresas novas, invista em uma empresa que tenha um grande "Portfólio" você paga mais mas terá retorno. Empresas iniciantes só da dor de cabeça. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Saiba interpretar melhor por favor. Disse para você investir, "Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa" Evite empresas novas, invista em uma empresa que tenha um grande "Portfólio" você paga mais mas terá retorno. Empresas iniciantes só da dor de cabeça. ;) nem sempre amigo, tem muitos profissionais que acabaram de sair da formação acadêmica, e que tem grandes potências, Fuja dos que acham que desenvolvem sites, isso sim é uma boa dica!! eu trabalho com o Lucas Da Ifantasy, ele não é os dos mais Baratos mais o serviço dele é fantástico. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Te adicionei lá :) Tenho uns 3 serviços pra terminar, mas todos bem no finalzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Recomendo a Logovia http://www.logovia.com.br/projetos/servicos/ onde você pode receber um monte de trabalhos e escolher o que melhor lhe atender, e só depois pagar por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bom, conheço a www.studiomaxx.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Recomendo a Agência Soft: www.agenciasoft.com.br E eles já fazem projetos para empresas de hospedagem? A algum tempo, entrei em contato com eles e fui informado que devido à algum tipo de parceria que tinha com a HostDime BR, não poderiam desenvolver sites para outras empresas hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados