Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Empresa Para Vps Para E-Mail Marketing

Featured Replies

Postado

Olá estou de volta com uma pequena duvida, alguem conhece ou sabe qual o melhor lugar para se ter um VPS de e-mail mkt, estou com problemas na empresa atual um cliente começou a enviar muito e-mail e suspederam o VPS.

Postado
  • Autor

Gente eu sei que é legal querer vender seus própios serviços mas acho que aqui e Fórum e temos que compartilhar informações onde todos podem se ajudar oque eu imaginaria seria respostas do tipo " tal DC aceita" ou "aquela empresa e legal"

Postado

Rony,

Talvez a minha resposta deve ter parecido uma "publicidade" de meus serviços, mas não foi bem essa a intenção, e sim ajudá-lo. Mas, lembre-se de que envio de E-mails são liberados na maioria dos datacenters, porém, muitos são intolerantes a E-mail spam e também bloqueiam a porta 25. Segue algumas empresas que conheço;

- Inmotionhosting

- GoDaddy

- HostGator

Postado

@Erick,

Publicidade apenas por mensagem privativa.

@Rony Max

Tenho uns clientes com o mesmo serviço, mas o datacenter(SecuredServers) que trabalho normalmente não aceitava, por isso procurei um, o que encontrei para suprir os 150 mil hora que foi a OVH, veja se ela atende suas necessidades.

Postado

Tem a burst.net também para esta finalidade. O problema é se você precisar de mais IPS, porque o suporte é o pior que existe!

Lento, lento, lento...

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Burst.net para email? Nenhum chega no Yahoo.

A melhor de todas para double opt-in é de longe a velha Softlayer :)

Postado

De todos os citados tive menos problema, melhor preço, melhor suporte, menor atenção a abuses a OVH.
Na verdade existem na minha concepção 2 situações:

Se vai trabalhar com lista limpa já higienizada qualquer servidor lhe atende ( sem muito spamtrap, e-mails inválidos e tal )

Se for comprar listas incertas para higienizar melhor ovh mesmo ...

Postado

Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações.    :D

Postado

Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações.    :D

Mas me esclareça uma duvida esse negocio de e-mail marketing não e proibido na grande maioria dos dcs  ?

Eu pessoalmente acho que essa ferramente incomoda muita pessoa.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.