i9radios Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Ola pessoal, acabei de montar uma empresa de streaming e hospedagem, e revendas tambem, trabalho com um VPS, e estou a procura de um socio para alavancar as vendas, atualmente estou com 5 ou 6 clientes ativos, entre Rádios completas, hospedagem, streaming por fora eu tenho loja online, concessionarias e imobiliarias. estou a procura de realmente uma pessoa que queira crescer agora com a empresa, já que a empresa esta começando estando afim disso pode responder esse topico mesmo. -7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Sinceramente? O caso de vocês dois Marcos e Otávio está igual o caso do rato na coca-cola, já perdeu a graça algum tempo, por isso notifico ambos, se voltarem com esse implica aqui dentro da comunidade, ambas contas vão começa a levar warn, independente de quem começa o caso, eu ou qualquer outro moderador/administrador da comunidade irá terminar, o projeto Portal do Host foi criado com a ideia de compartilhar experiências e não para criar um ‘novo’ Reclame Aqui pessoa física ou jurídica, tomem jeito, ambos possuem idade suficiente para saber se comportarem. Acatem isso como um aviso verbal, tópico limpo e deixado com apenas o conteúdo inicial. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 concordo com vc, estou aqui por questão profissional. somente procurando um socio somente isso e nada mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados