Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Procura De Socio


Posts Recomendados

Ola pessoal, acabei de montar uma empresa de streaming e hospedagem, e revendas tambem, trabalho com um VPS, e estou a procura de um socio para alavancar as vendas, atualmente estou com 5 ou 6 clientes ativos, entre Rádios completas, hospedagem, streaming por fora eu tenho loja online, concessionarias e imobiliarias. estou a procura de realmente uma pessoa que queira crescer agora com a empresa, já que a empresa esta começando estando afim disso pode responder esse topico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? O caso de vocês dois Marcos e Otávio está igual o caso do rato na coca-cola, já perdeu a graça algum tempo, por isso notifico ambos, se voltarem com esse implica aqui dentro da comunidade, ambas contas vão começa a levar warn, independente de quem começa o caso, eu ou qualquer outro moderador/administrador da comunidade irá terminar, o projeto Portal do Host foi criado com a ideia de compartilhar experiências e não para criar um ‘novo’ Reclame Aqui pessoa física ou jurídica, tomem jeito, ambos possuem idade suficiente para saber se comportarem.

Acatem isso como um aviso verbal, tópico limpo e deixado com apenas o conteúdo inicial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?