Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dedicado


Uilton

Posts Recomendados

Uilton,

 

Boa tarde, lhe dou uma dica se você não tiver paciência, não encontrará o que deseja.. Uma dica, não adianta procurar por uma empresa que bata a OVH, infelizmente nesse momento, ela é a única que consegue vender os servidores tão baratos e ter lucro, já que ela vende de kg, enquanto as outras em conta gotas.. Já sobre a server4you, ela tem limite de ips por dedicado e só presta, realmente para hospedagem.. O suporte como você mesmo já citou, não possui qualidade para iniciantes, mas se você já tiver conhecimentos a respeito, recomendaria ela, talvez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim limite de ips? Queria saber sobre isso.. eu vou fazer um servidor de jogo vai ser por porta assim;

 

teste.teste.com.br:1000

teste.teste.com.br:2000

..

..

 

Acabei de falar com um atendente no suporte da server4you, achei super fácil de entrar em contato com eles. Me explicaram sobre esse limite de ip, seria tipo cada máquina apenas ter 4 ips e não podia ter mais porque era o limite deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim limite de ips? Queria saber sobre isso.. eu vou fazer um servidor de jogo vai ser por porta assim;

 

teste.teste.com.br:1000

teste.teste.com.br:2000

..

..

 

para você que vai usar para jogo não precisa de blocos de ips, se fosse virtualização teria problemas

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para mim o necessário mesmo só seria 1 ip, então acho que irei contratar lá mesmo. Obrigado a todos as respostas, foi de grande ajuda! Vlw LucasMoraes você é nota 10! Parabens pelo suporte que você da aqui na portaldohost continue assim que você será um grande profissional na vida *sendo que já é!* Vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?