Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dedicado


Uilton

Posts Recomendados

Preciso de uma host/DC que tenha essa dedicado abaixo;

 

Processador Xeon E3 ou i5

Frequencia Ghz 3.0+

Cores 4/8

Memoria RAM: 32gb RAM

Hard drive: Não importa

200/100 Mbps de largura de banda

America do norte

 

Dinheiro que tenho para gastar hoje é no máximo R$300,00 reais

 

OVH não da porque ela entrou em estado de turnover e todas as máquinas estão "sold out". Por favor passar o link de alguma que tenha esse preço e esse dedicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas configurações com qualidade, 300 reais é muito pouco, sai 180 dolares um dedicado com 16Gb de ram 2tb de hd na secured servers, dá muito mais que 300 reais.

 

igual diz o Lucas da Ifantasy, se encontrar um dedicado BOM com essas configurações por 300 R$ corre que é Cilada Bino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe as diferenças de preços

 

https://portal.securedservers.com/wap-jpost3/E52609-0413-P;jsessionid=2ED37B4DEE8E575C07011A23AD2E20D7?execution=e1s1

 

igual você quer 228 dólares

 

dá quase 600 reais com IOF

 

e secured servers é muito boa, e bom preço

 

Já na Server4you tá 89 Dólares, só que eles não me passam segurança.

 

http://www.server4you.com/root-server/pro-server.php

 

entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu venho de um servidor famoso de minecraft é lá o cara não pagava nem 200 euros em uma máquina de 128gb RAM. Como não vai ter 32gb RAM por 300 reais?

 

Essa Server4you eu ia pegar lá mas muita gente ta reclamando dela.. E falam que suporte é horrível.

 

Ajuda ai irmão to precisando de urgência! justo essa semana a maldita OVH tinha que entrar em sold out to muito revoltado.

 

Se for para eu pagar 229 dollars eu pago na Staminus.net que lá eu sei que é confiável e tem uma das melhores proteções DDOS do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aumentar o ping de mais não acha? Ainda mais que é para jogo e os jogadores são brasileiros

 

dos EUROPEUS é o melhor Data Center, por um preço assim acho uma boa, mais se o ping for prejudicar muito compensa pagar mais caro em outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?