Clicky

Ir para conteúdo

Negao

Datacorpore É Boa?

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou querendo comprar um servidor dedicado na datacorpore.

Vi os preços e realmente são muito atrativos.

Porém vi diversas reclamações no Reclame aqui, inclusive vi uma reclamação de um tempo atrás que o datacenter ficou sem energia e parece que os geradores não estavam funcionando, que resultou dias com tudo offline.  Isso fica com aquela imagem, será que o datacenter se preocupa em manter os seus geradores com manutenção em dia?

E queria saber se o Link influencia no que? Queria começar pelo mais barato de 99 reais , porém vi um link de 512 Kbps , isso influencia na navegação dos clientes?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link "Reduzido", implica na velocidade de acesso aos sites.

Envio e recebimento de arquivos.

Outro agravante e se for fazer Backup Externo, tipo no EUA por exemplo. Vai demorar muito!

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não quero reviver um post do ano passado.  Seria chato.

Só queria saber se a empresa é confiável, mas estou  pensando em comprar com um de um link no mínimo 10mb. Só para começar.

Tenho poucos clientes mas quero investir em uma estrutura aqui no Brasil e não usar CPANEL ter um painel próprio básico, somente para hospedar sites.

Meu foco é fazer igual hostnet , focar apenas em hospedagem. Mas tenso é achar uma empresa séria que tenha um atendimento sempre presente.

E fico mais preocupado o que fazer quando tem um ataque DDOS? alguém sabe o que deve ser feito?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, estou querendo comprar um servidor dedicado na datacorpore.

Vi os preços e realmente são muito atrativos.

Porém vi diversas reclamações no Reclame aqui, inclusive vi uma reclamação de um tempo atrás que o datacenter ficou sem energia e parece que os geradores não estavam funcionando, que resultou dias com tudo offline.  Isso fica com aquela imagem, será que o datacenter se preocupa em manter os seus geradores com manutenção em dia?

E queria saber se o Link influencia no que? Queria começar pelo mais barato de 99 reais , porém vi um link de 512 Kbps , isso influencia na navegação dos clientes?

Obrigado.

Eu conheci fisicamente o data center da DataCorpore aqui no Centro do RJ - a impressão que tive não foi tão boa assim, mas é melhor que muitos que já visitei.

O prédio é próprio, um daqueles casarões antigos no RJ, porem só a fachada é antiga. Para quem não sabe este casarões fazem parte do patrimônio histórico e não podem ser derrubados, mas você pode mudar o interior, não a fachada.

O interior ainda estava em obras, o que não é de todo um mal sinal. A sala NOC e dos servidores estavam em ótimo estado, com boa temperatura regulada e nada de ter racks empilhados um nos outros, bom espaço e uso planejado.

Minha preocupação foi com o local do gerador de energia - no meio do primeiro andar - gerador a diesel, se aquela joça explode come o prédio inteiro.

Não observei o sistema anti-incêndio deles completamente, pareceu-me feito via gás na sala dos racks e aguá nos corredores e áreas comuns.

A localidade - no Centro do RJ - tb não é boa. Cheio de casarões velhos e mal conservados - não é o caso deles mas fogo não tem endereço, se um casarão do lado pega fogo lambe tudo.

Suporte é bem fraco, pedi a instalação de 2 IPs a tres dias e sequer recebi uma resposta do tipo "estamos verificando". Tive problemas na implantação do servidor tb, me enviaram IPs e dados de acesso que não davam em lugar algum a licença do CPANEL inválida, e tive de ficar discutindo durante 15 dias com o suporte onde eu deveria abrir o ticket para tratar do assunto. Sem comentários.

Sobre a licença do CPANEL após abrir outro chamado no comercial (não era para ser no suporte que aliais esta aberto até hoje) recebo a PEROLA de resposta:

A licença TRIAL possui os mesmos recursos de uma licença normal. Informamos que assim que o período TRIAL expirar a licença normal será ativada automaticamente.

Podemos ajudá-lo em algo mais?

Ou seja, já foi anotada no meu caderninho. Ou seja comprei a licença full na assinatura e teria de usar a trial até Deus sabe quando.

O seguinte: você recebe pelo que você paga. O custo-benefício é bom, nunca tive de rebotar o servidor (acho que vou até testar para ver como eles executam) e nunca tive problemas de rede, latência ou problemas de acesso.

Um lado positivo é que você pode tratar diretamente com o dono, o Gustavo que está sempre disposto a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

link de 512 Kbps , nao aguenta muitos sites nao, uns 30 no maximo

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...