Paulo Zivieri Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Se estiver com AutoDJ, duvido que suporte mais de 100, Duran! Esses 'fornecedores' compram VPS's a preço de banana e fazem aquele overselling tremendo, sem ter um pingo de conhecimento sobre o que está vendendo (e vergonha na cara). Com certeza. O que mais se vê no mercado é justamente isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Se estiver com AutoDJ, duvido que suporte mais de 100, Duran! Esses 'fornecedores' compram VPS's a preço de banana e fazem aquele overselling tremendo, sem ter um pingo de conhecimento sobre o que está vendendo (e vergonha na cara). eu mesmo trabalho com VPS to começando agora, mais não e porque eu tenho um VPS que eu vou colocar uns planos lá na altura, e complicado porque as vezes o VPS não aguenta, pelo menos o basico eu sei. mais esses caras fazem isso pra ter mais clientes do que a gente que entende mais. isso e uma vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Com certeza. O que mais se vê no mercado é justamente isso.. E quem paga o pato somos nós, que temos que se virar nos 30 pra explicar que 'focinho de porco não é tomada' para o cliente que só enxerga o preço na hora de comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 E quem paga o pato somos nós, que temos que se virar nos 30 pra explicar que 'focinho de porco não é tomada' para o cliente que só enxerga o preço na hora de comprar. Amigo como eu faço a pessoa e cheia de vir com essas histórias mas la e mas barato e vem mas . Bom eu faço praticamente um acordo com o cliente , compre dele então chegue ao limite de seu plano , se não der nenhum problema em 1 mês eu cubro a oferta dele e dobro o plano . Principalmente os Ilimitados , muitas das vezes faço questão de comprar e mostrar ao cliente o quão ilimitado é . Até hoje todos que foram voltaram e para me falar realmente você tinha razão , esmola demais e de se duvidar. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Se estiver com AutoDJ, duvido que suporte mais de 100, Duran! Esses 'fornecedores' compram VPS's a preço de banana e fazem aquele overselling tremendo, sem ter um pingo de conhecimento sobre o que está vendendo (e vergonha na cara). Alguns nem VPS possui , tem apenas uma revenda , tem um outro emprego e faz desse serviço uma renda extra, então joga os preços lá em baixo, pois pra eles o que entrar é lucro... Já tive vários clientes que saíram da minha empresa pois disseram que estavam caros os serviços , 1 mês depois voltaram, dizendo que a outra empresa era muito ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Alguns nem VPS possui , tem apenas uma revenda , tem um outro emprego e faz desse serviço uma renda extra, então joga os preços lá em baixo, pois pra eles o que entrar é lucro... Já tive vários clientes que saíram da minha empresa pois disseram que estavam caros os serviços , 1 mês depois voltaram, dizendo que a outra empresa era muito ruim.. já tive clientes assim tambem, que sairam depois voltaram. porque falou acho um preço menor que o meu, em menos de uma semana voltou pra minha empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados