Thiago Sabaia Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 Olá, Queria saber se a última versão do WHMCS, 5.2.7 está funcionando sem problemas. Estou pensando em atualizar o meu. Outra coisa, meu template é personalizado. O mesmo template que eu uso no 5.1.9 posso usar no 5.2.7 ou mudou alguma coisa, se mudou, quais foram os arquivos? thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 Olá, Queria saber se a última versão do WHMCS, 5.2.7 está funcionando sem problemas. Estou pensando em atualizar o meu. Outra coisa, meu template é personalizado. O mesmo template que eu uso no 5.1.9 posso usar no 5.2.7 ou mudou alguma coisa, se mudou, quais foram os arquivos? Já fiz umas 20 atualizações da 5.x.x ( N versões ) para 5.2.7 sem problemas. No link ( http://docs.whmcs.com/Version_5.2_Release_Notes#Template_Changes ) você confere as modificações dos templates. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts