Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Cloud/vps Que Use Link Intelig/tim Sp


drb19

Posts Recomendados

drb19, estou utilizando um cloud que esta na Alog em SP e a latência para mim que moro em Brasilia é de apenas 25ms. Para quem mora em Sp deve ser bem menor.

 

Acredito que mesmo que seja para jogo, não a necessidade de ser da Intelig.

 

Apenas minha opinião.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas

para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não.

 

porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção,

donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas

para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não.

 

porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção,

donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza

 

Obrigado

 

Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS.  :)

 

A serverloft tem link com a intelig sim.. mas acho que é de backup e não principal (graças a Deus!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas

para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não.

 

porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção,

donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza

 

Obrigado

 

A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu não sabia. Eu mesmo tenho esse cloud para hospedagem e revenda.

 

Pois é.. mas se a empresa só utiliza a estrutura deles e não compra link deles eu não sei se essa regra se aplica, mas no link deles não era permitido jogos (ao menos quando eu negociei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas.

 

 

Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina  coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas .  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina  coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas .  

 

Você contatou a empresa que lhe fornece o serviço ou a ALOG.com.br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS.  :)

 

 

 

Bom este sua suposição esta muito errada :

Uolhost

Locaweb

MaxiHost

Aceitam games o seus únicos problemas :

 

Uol - Sem proteção contra ddos

Locaweb - Custo absurdamente elevado 

Maxi - Link baixo , caso sofra média de 5 ataques ddos  você corre risco da maquina ficar suspensa.

 

 

Digo isso por experiencia pois ja usei das 3 empresas ,  a melhor delas foi a Locaweb sem problemas com DDOS porem como disse o custo e muito alto. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?