Andre Juliano Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 drb19, estou utilizando um cloud que esta na Alog em SP e a latência para mim que moro em Brasilia é de apenas 25ms. Para quem mora em Sp deve ser bem menor. Acredito que mesmo que seja para jogo, não a necessidade de ser da Intelig. Apenas minha opinião. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drb19 Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não. porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção, donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não. porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção, donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza Obrigado Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS. :) A serverloft tem link com a intelig sim.. mas acho que é de backup e não principal (graças a Deus!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Lhe passei por MP. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não. porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção, donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza Obrigado A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Isso eu não sabia. Eu mesmo tenho esse cloud para hospedagem e revenda. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Isso eu não sabia. Eu mesmo tenho esse cloud para hospedagem e revenda. Pois é.. mas se a empresa só utiliza a estrutura deles e não compra link deles eu não sei se essa regra se aplica, mas no link deles não era permitido jogos (ao menos quando eu negociei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas. Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas . Você contatou a empresa que lhe fornece o serviço ou a ALOG.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS. :) Bom este sua suposição esta muito errada : Uolhost Locaweb MaxiHost Aceitam games o seus únicos problemas : Uol - Sem proteção contra ddos Locaweb - Custo absurdamente elevado Maxi - Link baixo , caso sofra média de 5 ataques ddos você corre risco da maquina ficar suspensa. Digo isso por experiencia pois ja usei das 3 empresas , a melhor delas foi a Locaweb sem problemas com DDOS porem como disse o custo e muito alto. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados