Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

drb19, estou utilizando um cloud que esta na Alog em SP e a latência para mim que moro em Brasilia é de apenas 25ms. Para quem mora em Sp deve ser bem menor.

Acredito que mesmo que seja para jogo, não a necessidade de ser da Intelig.

Apenas minha opinião.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas

para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não.

porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção,

donruan esse seu cloud aceita jogos ? poderia informar a Empresa por gentileza

Obrigado

Postado

Preciso de baixa latência para Argentina tbm e só conheço Intelig com boas rotas

para lá, essa é a questão de exigir intelig, mas esse cloud em sí não é para rodar jogo não.

porém dentro de algumas semanas vou precisar de um para jogos e alog-sp seria a melhor opção,

Obrigado

Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS.  :)

A serverloft tem link com a intelig sim.. mas acho que é de backup e não principal (graças a Deus!).

Postado

Obrigado

A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas.

Postado

Isso eu não sabia. Eu mesmo tenho esse cloud para hospedagem e revenda.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Isso eu não sabia. Eu mesmo tenho esse cloud para hospedagem e revenda.

Pois é.. mas se a empresa só utiliza a estrutura deles e não compra link deles eu não sei se essa regra se aplica, mas no link deles não era permitido jogos (ao menos quando eu negociei).

Postado

A própria ALOG não aceita jogos, então se a empresa aceitar e utilizar o link da ALOG, pode ter problemas.

Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina  coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas .  

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Amigo honestamente já rodei jogos na mesma sem problemas em uma maquina  coisa de 2 meses atrás , e quando contactei o atendente o mesmo disse que é permitido não há tal restrição , o que não permitem são jogos piratas .  

Você contatou a empresa que lhe fornece o serviço ou a ALOG.com.br?

Postado

Nenhum datacenter no Brasil aceita servidores de jogos, porque os "aborrecentes" enchem o saco com DDoS.  :)

Bom este sua suposição esta muito errada :

Uolhost

Locaweb

MaxiHost

Aceitam games o seus únicos problemas :

Uol - Sem proteção contra ddos

Locaweb - Custo absurdamente elevado 

Maxi - Link baixo , caso sofra média de 5 ataques ddos  você corre risco da maquina ficar suspensa.

Digo isso por experiencia pois ja usei das 3 empresas ,  a melhor delas foi a Locaweb sem problemas com DDOS porem como disse o custo e muito alto. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.