Rony Max Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Boa noite estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario. Citar Prezado, Para efetuar a transferência, é necessário nos encaminhar uma solicitação assinada, via fax (4003 2322 opção 04) ou por e-mail escaneado (financeiro@turbosite.com.br). Nesta solicitação tem que conter: -Nome do domínio; -Nome do responsável; -Telefone para contato; -Motivo da transferência; -Dnss para troca; -Copia do RG; -Assinatura do responsável (a punho). Feito isso o prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Como proceder ?
BruunO Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Não é correto uma empresa registrar um domínio de um cliente em nome de si própria. O domínio deve ser registrado no CPF/CNPJ do cliente. Esse domínio é nacional o internacional?
rubensk Postado Setembro 12, 2013 Postado Setembro 12, 2013 Em 11/09/2013 em 23:25, Rony Max disse: Boa noite estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario. Como proceder ? Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles.
EuMarcos Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 Em 12/09/2013 em 12:41, rubensk disse: Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles. Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente? Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade Por quê o ID, ta no do provedor.
rubensk Postado Setembro 14, 2013 Postado Setembro 14, 2013 Em 14/09/2013 em 18:30, EuMarcos disse: Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente? Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade Por quê o ID, ta no do provedor. Te mandei meu endereço do Registro.br por PM. Mande o maior número de detalhes possível, pls.
Posts Recomendados