Rony Max Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Boa noite estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario. Prezado, Para efetuar a transferência, é necessário nos encaminhar uma solicitação assinada, via fax (4003 2322 opção 04) ou por e-mail escaneado ([email protected]). Nesta solicitação tem que conter: -Nome do domínio; -Nome do responsável; -Telefone para contato; -Motivo da transferência; -Dnss para troca; -Copia do RG; -Assinatura do responsável (a punho). Feito isso o prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Não é correto uma empresa registrar um domínio de um cliente em nome de si própria. O domínio deve ser registrado no CPF/CNPJ do cliente. Esse domínio é nacional o internacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Boa noite estou com problemas com uma empresa, o cliente que fazer a transferencia porem a empresa registrou o dominio no CNPJ dela e ainda pede este formulario. Como proceder ? Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Se o domínio for .com.br ou outro .br, poderia mandar por mensagem privada os detalhes ? A transferência tem que ser feita por eles mesmo, mas vou querer saber da Turbosite porque o registro foi feito incorretamente no CNPJ deles. Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente? Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade Por quê o ID, ta no do provedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Como pode ser feita um alerta ao registro.br que um provedor, utiliza de seu CNPJ para registrar o domínio do cliente? Tenho um cliente que não pode acessar seu ID diretamente em: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade Por quê o ID, ta no do provedor. Te mandei meu endereço do Registro.br por PM. Mande o maior número de detalhes possível, pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados