Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Rota Com A Minha Revenda


adryanosuporte

Posts Recomendados

Em uma breve pesquisa em seu domínio notei só a os avisos abaixo:

 

ORHNCux.png

 

Porem também notei em poucos segundos um aumento elevado na taxa de ms, só estou informando.

 

9a6Ng7w.png

 

Meu link é da GVT de 35 megas, Pernambuco.

Como o amigo falo pode ser problema de rota mesmo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site tá no Brasil sim, na Alog. Acredito que seja algum erro na zona de DNS do domínio, a julgar pelo erro que o IntoDNS retornou. Mas só verificando pra ter certeza... Mas não se preocupe que a Webin é uma grande empresa e vai resolver seu problema com certeza :)

Eu acredito que ela seja um grande empresa, mas leia a última resposta do ticket:

 

Prezado(a) cliente,

Nos ja verificamos e esta tudo ok, de nossa parte, inclusive ate em testes internacionais, o problema e realmente com seus provedores..

veja mas informações aqui: http://listacaiu.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma breve pesquisa em seu domínio notei só a os avisos abaixo:

 

ORHNCux.png

 

Porem também notei em poucos segundos um aumento elevado na taxa de ms, só estou informando.

 

9a6Ng7w.png

 

Meu link é da GVT de 35 megas, Pernambuco.

Como o amigo falo pode ser problema de rota mesmo.

Agradeço pelo teste amigo.... No seu caso nem saiu do ar durante, o problema é que do nada sai do ar..... E se for rota mesmo, como será que resolvo isso ?! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado senhor,

 

Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente.

 

Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional.

 

para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos  que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor.

 

Realizamos novos ajustes nos seus DNS, porem se o senhor observar na lista caiu, a 4 dias a GVT esta tendo diversos problemas de rotas. nao estou afirmado que este é seu problema, porem no seu próprio tracert nos indica uma forte alta no ping nos disparos 6 e 7 dentro da propria GVT, seria interessante o senhor verificar com eles e ou como citei no ticket, acompanhar a lista caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado senhor,

 

Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente.

 

Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional.

 

para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos  que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor.

 

Realizamos novos ajustes nos seus DNS, porem se o senhor observar na lista caiu, a 4 dias a GVT esta tendo diversos problemas de rotas. nao estou afirmado que este é seu problema, porem no seu próprio tracert nos indica uma forte alta no ping nos disparos 6 e 7 dentro da propria GVT, seria interessante o senhor verificar com eles e ou como citei no ticket, acompanhar a lista caiu

 

Como o Marco informo, nos seus DNS está tudo ok, porem a um problema junto ao provedor, sobre seu site acima, o que seria? O mesmo se encontra offline.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado senhor,

 

Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. É, eu sei que o suporte é via empresa, mas isso não veda a opção de tentar me virar pra resolver esse problema com ajuda daqui ou acolá.

 

Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. Novamente digo então: 3 provedores distintos, de regiões distintas que uso: OI VELOX (ADSL), MUNDIVOX (DEDICADO) e NQT (DEDICADO) estão causando esses problemas

 

para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos  que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor. Então Sr. Marco Antonio, que o problema é de rota/ caminho, desde o ticket eu já havia citado isso... pra ficar registrado, em momento algum falei que o problema era da empresa.... quero é solução, e é totalmente inviável eu e meus clientes reclamarem junto de todos os provedores que usam.... mas agradeço pela atenção....

Prezado senhor,

 

Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente.

 

Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional.

 

para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos  que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marco informo, nos seus DNS está tudo ok, porem a um problema junto ao provedor, sobre seu site acima, o que seria? O mesmo se encontra offline.

Pois é amigo, uma hora ta ON outra tá OFF..... Tem momentos que ficam ON durante uns 15min, depois caem e ficam mais um tempo OFF e depois o ciclo se repete...... Realmente é rota, desde antes já tava pensando nisso..... mas o incrível é que tem acontecido em todos os lugares que faço testes.... falta de sorte minha hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, uma hora ta ON outra tá OFF..... Tem momentos que ficam ON durante uns 15min, depois caem e ficam mais um tempo OFF e depois o ciclo se repete...... Realmente é rota, desde antes já tava pensando nisso..... mas o incrível é que tem acontecido em todos os lugares que faço testes.... falta de sorte minha hein!

 

Uma dúvida, isso é em um vps com cPanel/WHM?

Se sim, entra em contato com o cPanel.net que eles da uma verificada, informa a eles o seu caso.

Só estou dando uma dica, caso deseje, quando não consigo fazer algo eu sempre solicito ajuda a eles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja que: http://www.ipok.com.br/report/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=infobless.com.br

 

Nas informações de DNS estão corretas, veja que onde apresenta divergências é  http://clip2net.com/s/5JGSnm só que as mesmas são somente referencias e não necessariamente obrigatórias, lembramos que nos usamos CLUSTER DE DNS, com isso algumas configurações são um pouco diferenciadas.

 

Mesmo assim, nos entramos em contato com a ALOG e a mesma irá verificar possíveis ajustes na rota GVT e ou se for o caso verificar diretamente com eles.

 

É o que esta a nosso alcance  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, isso é em um vps com cPanel/WHM?

Se sim, entra em contato com o cPanel.net que eles da uma verificada, informa a eles o seu caso.

Só estou dando uma dica, caso deseje, quando não consigo fazer algo eu sempre solicito ajuda a eles.

 

 

No caso dele, é uma revenda, só que no mesmo servidor temos mas de 350 sites e nao temos tido outras reclamações, ao parecer um caso isolado, mesmo assim estamos tentando fazer o melhor em pro do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?