DELTA SERVERS Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Em uma breve pesquisa em seu domínio notei só a os avisos abaixo: Porem também notei em poucos segundos um aumento elevado na taxa de ms, só estou informando. Meu link é da GVT de 35 megas, Pernambuco. Como o amigo falo pode ser problema de rota mesmo. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanosuporte Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Seu site tá no Brasil sim, na Alog. Acredito que seja algum erro na zona de DNS do domínio, a julgar pelo erro que o IntoDNS retornou. Mas só verificando pra ter certeza... Mas não se preocupe que a Webin é uma grande empresa e vai resolver seu problema com certeza :) Eu acredito que ela seja um grande empresa, mas leia a última resposta do ticket: Prezado(a) cliente, Nos ja verificamos e esta tudo ok, de nossa parte, inclusive ate em testes internacionais, o problema e realmente com seus provedores.. veja mas informações aqui: http://listacaiu.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanosuporte Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Em uma breve pesquisa em seu domínio notei só a os avisos abaixo: Porem também notei em poucos segundos um aumento elevado na taxa de ms, só estou informando. Meu link é da GVT de 35 megas, Pernambuco. Como o amigo falo pode ser problema de rota mesmo. Agradeço pelo teste amigo.... No seu caso nem saiu do ar durante, o problema é que do nada sai do ar..... E se for rota mesmo, como será que resolvo isso ?! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Prezado senhor, Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor. Realizamos novos ajustes nos seus DNS, porem se o senhor observar na lista caiu, a 4 dias a GVT esta tendo diversos problemas de rotas. nao estou afirmado que este é seu problema, porem no seu próprio tracert nos indica uma forte alta no ping nos disparos 6 e 7 dentro da propria GVT, seria interessante o senhor verificar com eles e ou como citei no ticket, acompanhar a lista caiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Prezado senhor, Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor. Realizamos novos ajustes nos seus DNS, porem se o senhor observar na lista caiu, a 4 dias a GVT esta tendo diversos problemas de rotas. nao estou afirmado que este é seu problema, porem no seu próprio tracert nos indica uma forte alta no ping nos disparos 6 e 7 dentro da propria GVT, seria interessante o senhor verificar com eles e ou como citei no ticket, acompanhar a lista caiu Como o Marco informo, nos seus DNS está tudo ok, porem a um problema junto ao provedor, sobre seu site acima, o que seria? O mesmo se encontra offline. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanosuporte Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Prezado senhor, Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. É, eu sei que o suporte é via empresa, mas isso não veda a opção de tentar me virar pra resolver esse problema com ajuda daqui ou acolá. Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. Novamente digo então: 3 provedores distintos, de regiões distintas que uso: OI VELOX (ADSL), MUNDIVOX (DEDICADO) e NQT (DEDICADO) estão causando esses problemas para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor. Então Sr. Marco Antonio, que o problema é de rota/ caminho, desde o ticket eu já havia citado isso... pra ficar registrado, em momento algum falei que o problema era da empresa.... quero é solução, e é totalmente inviável eu e meus clientes reclamarem junto de todos os provedores que usam.... mas agradeço pela atenção.... Prezado senhor, Agradecemos pelo seu interesse em resolver seu problema, enfatizamos que nosso suporte é exclusivamente via nossa empresa e área de cliente. Ontem na resposta dada por minha propria pessoa referente a seu problema foi de fato a citada acima, visto que revisamos todos os DNS e esta tudo ok e funcional. para o senhor ter uma ideia, e inclusive tal fato pode ser confirmado pelos nossos colegas do forum no seu próprio tracert, nos disparos 6 e 7 ja mostra que o problema esta na rota de sua operadora, lembramos que os 8 primeiros disparos são rotas exclusivas de sua operadora, a partir da 9 que ja entra na rota para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanosuporte Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Como o Marco informo, nos seus DNS está tudo ok, porem a um problema junto ao provedor, sobre seu site acima, o que seria? O mesmo se encontra offline. Pois é amigo, uma hora ta ON outra tá OFF..... Tem momentos que ficam ON durante uns 15min, depois caem e ficam mais um tempo OFF e depois o ciclo se repete...... Realmente é rota, desde antes já tava pensando nisso..... mas o incrível é que tem acontecido em todos os lugares que faço testes.... falta de sorte minha hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Pois é amigo, uma hora ta ON outra tá OFF..... Tem momentos que ficam ON durante uns 15min, depois caem e ficam mais um tempo OFF e depois o ciclo se repete...... Realmente é rota, desde antes já tava pensando nisso..... mas o incrível é que tem acontecido em todos os lugares que faço testes.... falta de sorte minha hein! Uma dúvida, isso é em um vps com cPanel/WHM? Se sim, entra em contato com o cPanel.net que eles da uma verificada, informa a eles o seu caso. Só estou dando uma dica, caso deseje, quando não consigo fazer algo eu sempre solicito ajuda a eles. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 veja que: http://www.ipok.com.br/report/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=infobless.com.br Nas informações de DNS estão corretas, veja que onde apresenta divergências é http://clip2net.com/s/5JGSnm só que as mesmas são somente referencias e não necessariamente obrigatórias, lembramos que nos usamos CLUSTER DE DNS, com isso algumas configurações são um pouco diferenciadas. Mesmo assim, nos entramos em contato com a ALOG e a mesma irá verificar possíveis ajustes na rota GVT e ou se for o caso verificar diretamente com eles. É o que esta a nosso alcance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Uma dúvida, isso é em um vps com cPanel/WHM? Se sim, entra em contato com o cPanel.net que eles da uma verificada, informa a eles o seu caso. Só estou dando uma dica, caso deseje, quando não consigo fazer algo eu sempre solicito ajuda a eles. No caso dele, é uma revenda, só que no mesmo servidor temos mas de 350 sites e nao temos tido outras reclamações, ao parecer um caso isolado, mesmo assim estamos tentando fazer o melhor em pro do cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados