Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Rota Com A Minha Revenda


adryanosuporte

Posts Recomendados

Amigos, possuo uma revenda aqui no Brasil há uns 5 meses, porém tenho tido inúmeros problemas de acesso e creio ser por conta de rotas.... Posso tentar acesso aos vários sites de clientes de lugares diferentes, links diferentes, que mesmo assim a intermitência reina. A empresa de host diz não poder fazer nada sobre. Alguma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que a revenda (servidor) está no Brasil? Já vi isso acontecer para quem tem servidores na Phoenix NAP (Secured Servers), principalmente para quem acessa do RS.

Segundo reza a lenda sim, se eu for no utrace.de, o IP mostra Brasil..... Se procurar pelos DNS que estão no registrobr, o primário mostra ALOG/ RJ e o secundário mostra NOC4Hosts/ EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, boa noite! 
Já tive esse problema em uma empresa, aloquei um vps porém tive problemas de rota e fui obrigado a cancelar, em alguns estados do Brasil os clientes informava que meu site estava offline.

 

Boa noite amigo! Comigo nem preciso testar de outros estados, bastar testar de diferentes regiões que os sites não abrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em alocar uma fora do Brasil ?

Se quiser posso te da uma ajuda, basta entra em contato.

Desde já agradeço pela atenção! Eu até tenho uma no Canadá que ainda mantenho, mas já pelo fato do ping ser alto demais que assinei essa aqui no Brasil.... mesmo sabendo que a estrutura no Brasil é uma porcaria, fui pelo menor tempo de resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?