thiago1 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 o que eu faço ???? o cliente saiu da empresa da onde ele tava e quer transferir o domínio para minha ja cancelou o serviço na outra empresa mas o porem e que a empresa não quer transferir o domínio eu ja incistir mas não adiantou de nada eu tentei falar com o dono o dono chingo ate minha mãe porem ele não quer transferir o domínio que o cliente ja pagou a ele o que eu façooooo pesso ajuda a todos vocês do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 O senhor já solicitou o código do domínio para transferência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 eu pedir que ele transferi eu ia mandar o código do registro.br para ele transferi o domínio mas tem outras formas de eu solicitar a transferência ?????? poder manda um tutor ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 ainda não solicitei o código como eu solicito eu tentei falar com ele pra ele colocar o meu código no domínio parar realizar a transferência mas não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Olá, o domínio é .com ou .com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 acesse o registro.br: http://registro.br/suporte/procedimentos/ faça a transferência diretamente com o proprietário do domínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Se for .com.br e o domínio estiver registrado pela entidade do cliente, não há o que se preocupar. No registro BR tu podes gerar uma carta, e assim recuperar o domínio. Agora se o domínio for registrado no nome do outro cara, rapaz, aí é dor de cabeça na certa. Pode passar quem é a empresa? Para que possamos ficar longe dela.. hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 * Falei com o mesmo, e ele retirou a cópia de meu Web Site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 ok eu vou passar a empresar so para dar um avisos para ficar longe dela ela não cumprir com as normas e os padrões meu cliente ta tentando resolver com eles mas eles tratar ele com ignorância aqui vai um link espero que nunca compre laa eu ja tente resolver com eles mas não adiantou de nada espero que me compreenda http://agenciand.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados