phfmiranda Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Salve galera, Fiz uma contratação de uma revenda na locaweb, e desde então nenhuma de minhas contas não recebem e-mails, todas elas enviam mas não recebem. O Erro que apresenta quando tentamos enviar é o seguinte: This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. [email protected] Vejam como está as configurações no Edit Zone DNS: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Boa Tarde Eu Ja tive Revenda Locaweb , com este mesmo problema , nunca solucionaram minha solução foi cancelar e ir para outra empresa pois os técnicos deles são muito ruins depois que mudei nunca mais tive esse problema , na minha Opinião ACHO ELES MUITO RUINS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Problemas com e-mails na Locaweb? NORMAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phfmiranda Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Tô vendo que to Fud......do com a locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 É cilada bino! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados