Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Bom dia Estou com um problema na hora de compilar um servidor. Ao instalar o IonCube a compilação trava e para de carregar - e assim permanece por mais de hora Alguém sabe o que pode estar causando este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 As ultimas linhas até ele travar são essas: !! Test passed ok !! -- End test 'Pre-test htaccess check' -- -- Begin test 'Basic HTTP Request for static content' -- localhost did not have any working mirrors. Please check your internet connection or dns server. at /usr/local/cpanel/Cpanel/HttpRequest.pm line 610. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 As ultimas linhas até ele travar são essas: !! Test passed ok !! -- End test 'Pre-test htaccess check' -- -- Begin test 'Basic HTTP Request for static content' -- localhost did not have any working mirrors. Please check your internet connection or dns server. at /usr/local/cpanel/Cpanel/HttpRequest.pm line 610. Já tentou contactar o suporte da ioncube? Eles respondem rápido via ticket. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 Já tentou contactar o suporte da ioncube? Eles respondem rápido via ticket. Na verdade não. Mas estou tentando uma outra solução aqui. Essa compilação é com um profile que já uso a algum tempo e nele eu uso a versão 5.3x do PHP - Nessa compilação que esta travando estou usando o 5.4x Neste momento esta compilando com a versão 5.3.27 para testar. Se o problema persistir entro em contato com a Ioncube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 Não resolveu. Entrando em contato com o Ioncube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Talvez seja mais rápido contatar a cPanel. Dúvido muito que a Ioncube vai resolver seu problema visto que ele decorre de instalação automatizada configurada por 3os... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 Pois é joaopaulo, pensei a mesma coisa. Eles ate me responderam muito rapido e já estao em processo de analise. Vou aguardar o retorno deles para ver se ha necessidade de entrar em contato com o cPanel Já pensei em tirar o Ioncube da instalação automatica e instalar manualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Pois é joaopaulo, pensei a mesma coisa. Eles ate me responderam muito rapido e já estao em processo de analise. Vou aguardar o retorno deles para ver se ha necessidade de entrar em contato com o cPanel Já pensei em tirar o Ioncube da instalação automatica e instalar manualmente. Tente compilar o Apache sem o Ioncube. Quando acabar, rode o script de atualização do cPanel (/scripts/updatenow --force) e recompile o Apache com o ioncube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Você já tentou atualizar o software do easyapache? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 Você já tentou atualizar o software do easyapache? Já esta atualizado os softwares do easy. Parece que o problema vai mais além. Estou compilando sem o Ioncube e agora travou no Zend As DNS do domínio no qual esta configurado este servidor, ainda não esta apontado para os IPs. Sera que isso pode ser o causados do problema? Eu não posso compilar sem que o domínio principal esteja apontado para o servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts