Alexandre Duran Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Caros amigos, Para os que conhecem e tem mais experiencia qual a opinião de cada : SolusVM e o Virtualizor ? Fora estes dois quais outros vocês tem ou tiveram alguma experiência (boa ou ruim) ? Para variar esqueci do vituozzo :wacko: se é que alguém usa. ALguns tópicos interessantes: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/suporte-tecnico-e-seguranca-5/virtualizacao-540/index3.html http://forum.portaldohost.com.br/topic/7900-passo-como-criar-vps-usando-openvz/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Como cliente prefiro o SolusVM, acho mais "fácil". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mapihost Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Eu Particularmente prefiro o solus vm , mais pratico e Objetivo e pro cliente considero o melhor pois muitas vezes o cliente tens pouco conhecimento então não adianta complicar a vida do cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 A minha forma de responder seria assim: O cPanel não é o melhor, mas o seu ecossistema com a MegaHost o torna a melhor opção. O SolusVM não é o melhor, mas pra o ecossistema é. Se eu tivesse uma equipe de desenvolvimento interna, eu optaria por proxmox. Entre SolusVM e o Virtualizor, eu ficaria com o Virtualizor por questões técnicas, e não ficaria com o Virtualizor por questões comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Já usei os dois e na minha opinião é tudo a mesma coisa, só mudando um ou outro detalhe na interface. Por esse motivo acabei adotando o Virtualizor pois pelo menos é mais barato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Não muda muita coisa, apenas a interface mesmo. A interface do Virtualizor é mais bonita, é responsiva, e de fácil administração, fora que é mais barato que o SolusVM. E também, que é possível trabalhar com Xen PV, HVM, entre outros no servidor Master. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Os dois tem as mesmas funções, porem ao meu ver o virtualizor é melhor para o administrador, a licença é mais em conta, master e slave ficam no mesmo servidor. Diferente do solusvm, acho a licença muito cara para quem tem mais de 1 slave, ao ver do cliente solusvm é a melhor escolha, painel simples e objetivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Eu acredito que sim... Há 2 anos atrás eu fiz a mesma pergunta a eles, e eles me responderam que no momento não tinha, porém, me informaram que na próxima release teria este recurso, e a última release foi em Dezembro do ano passado, então eu acredito que tenha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Sim, ele tem essa função. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts