Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizor X Solusvm


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Caros amigos,

 

Para os que conhecem e tem mais experiencia qual a opinião de cada : SolusVM e o Virtualizor ? Fora estes dois quais outros vocês tem ou tiveram alguma experiência (boa ou ruim) ?

 

Para variar esqueci do vituozzo  :wacko:  se é que alguém usa.

 

ALguns tópicos interessantes:
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha forma de responder seria assim:

O cPanel não é o melhor, mas o seu ecossistema com a MegaHost o torna a melhor opção.

O SolusVM não é o melhor, mas pra o ecossistema é.

 

Se eu tivesse uma equipe de desenvolvimento interna, eu optaria por proxmox.

Entre SolusVM e o Virtualizor, eu ficaria com o Virtualizor por questões técnicas, e não ficaria com o Virtualizor por questões comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda muita coisa, apenas a interface mesmo. A interface do Virtualizor é mais bonita, é responsiva, e de fácil administração, fora que é mais barato que o SolusVM. E também, que é possível trabalhar com Xen PV, HVM, entre outros no servidor Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois tem as mesmas funções, porem ao meu ver o virtualizor é melhor para o administrador, a licença é mais em conta, master e slave ficam no mesmo servidor.

Diferente do solusvm, acho a licença muito cara para quem tem mais de 1 slave, ao ver do cliente solusvm é a melhor escolha, painel simples e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ?

Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz.

 

Eu acredito que sim... Há 2 anos atrás eu fiz a mesma pergunta a eles, e eles me responderam que no momento não tinha, porém, me informaram que na próxima release teria este recurso, e a última release foi em Dezembro do ano passado, então eu acredito que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?