Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Caros amigos, Para os que conhecem e tem mais experiencia qual a opinião de cada : SolusVM e o Virtualizor ? Fora estes dois quais outros vocês tem ou tiveram alguma experiência (boa ou ruim) ? Para variar esqueci do vituozzo :wacko: se é que alguém usa. ALguns tópicos interessantes: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/suporte-tecnico-e-seguranca-5/virtualizacao-540/index3.html http://forum.portaldohost.com.br/topic/7900-passo-como-criar-vps-usando-openvz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Como cliente prefiro o SolusVM, acho mais "fácil". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Eu Particularmente prefiro o solus vm , mais pratico e Objetivo e pro cliente considero o melhor pois muitas vezes o cliente tens pouco conhecimento então não adianta complicar a vida do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 A minha forma de responder seria assim: O cPanel não é o melhor, mas o seu ecossistema com a MegaHost o torna a melhor opção. O SolusVM não é o melhor, mas pra o ecossistema é. Se eu tivesse uma equipe de desenvolvimento interna, eu optaria por proxmox. Entre SolusVM e o Virtualizor, eu ficaria com o Virtualizor por questões técnicas, e não ficaria com o Virtualizor por questões comerciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Já usei os dois e na minha opinião é tudo a mesma coisa, só mudando um ou outro detalhe na interface. Por esse motivo acabei adotando o Virtualizor pois pelo menos é mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Não muda muita coisa, apenas a interface mesmo. A interface do Virtualizor é mais bonita, é responsiva, e de fácil administração, fora que é mais barato que o SolusVM. E também, que é possível trabalhar com Xen PV, HVM, entre outros no servidor Master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Os dois tem as mesmas funções, porem ao meu ver o virtualizor é melhor para o administrador, a licença é mais em conta, master e slave ficam no mesmo servidor. Diferente do solusvm, acho a licença muito cara para quem tem mais de 1 slave, ao ver do cliente solusvm é a melhor escolha, painel simples e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Eu acredito que sim... Há 2 anos atrás eu fiz a mesma pergunta a eles, e eles me responderam que no momento não tinha, porém, me informaram que na próxima release teria este recurso, e a última release foi em Dezembro do ano passado, então eu acredito que tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 O virtualizor permite "revenda" como o solusvm permite ? Digo "revenda" agrupar todos os VPSs de um cliente em um unico acesso para ele - como o solusvm faz. Sim, ele tem essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados