Anger Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Boas pessoal, Estou atrás de uma calculadora de lucros, Igualzinho a esta: http://dicolettidobrasil.com.br/vantagens.asp Alguém sabe como fazer ou se existe alguma pronta ? Grato desde já! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Boas pessoal, Estou atrás de uma calculadora de lucros, Igualzinho a esta: http://dicolettidobrasil.com.br/vantagens.asp Alguém sabe como fazer ou se existe alguma pronta ? Grato desde já! Eu consigo montar uma facinha pra você no Excel, só que pra calcular lucros, precisamos de preços de custo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Eu consigo montar uma facinha pra você no Excel, só que pra calcular lucros, precisamos de preços de custo também. No excel também consigo Pedro! Quero um script para por no site de um cliente.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 No excel também consigo Pedro! Quero um script para por no site de um cliente.. Em PHP também é fácil de se fazer, também dá pra trabalhar com formulas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Em PHP também é fácil de se fazer, também dá pra trabalhar com formulas. Você sabe desenvolver ? Ou conhece algum já pronto ? Estou precisando.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Você sabe desenvolver ? Ou conhece algum já pronto ? Estou precisando.. Pronto não conheço. Mas desenvolver um é tranquilo, hehe. Só leva tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Pronto não conheço. Mas desenvolver um é tranquilo, hehe. Só leva tempo. Quanto tempo ? E qual o valor ? Manda por mp ? Grato! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Quanto tempo ? E qual o valor ? Manda por mp ? Grato! MP Enviada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados