redenflu Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá amigos do Fórum, gostaria de compartilhar com vocês um dos nossos vídeos para Comercial no YouTube. Será feito alguns casos de sucesso. O que acharam? abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Thiago, gostei muito! Só não gostei da parte que ele fala "Nota 10" o efeito que utilizaram, na minha opinião não ficou legal. De resto, ficou muito bacana! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Thiago, gostei muito! Só não gostei da parte que ele fala "Nota 10" o efeito que utilizaram, na minha opinião não ficou legal. De resto, ficou muito bacana! Esta certo, no próximo veremos a possibilidade de alguma mudança nesta parte. Obrigado! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Só não gostei também do "Somos nota 10" com ECO. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bem bacana Thiago, eu só mudaria o ícone de e-mail e o monitor onde fala do carregamento da página de modo que ele ficasse mais visível. No mais parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Ficou bacana Parabéns e sucesso :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Parabéns, fico muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ficou bem legal, foi você que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Parabens muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ficou bem legal, foi você que fez? Obrigado. Não, a voz foi um locutor e o vídeo uma agencia. Caso queira, posso passar os contatos. Abraços! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados