criativawebsites Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Galera estou precisando levantar um dinheiro rápido para pagar um conserto do meu carro que o motor foi pro beleléu... e estou oferecendo 8 clientes por R$ 700,00 reais clientes pagam 15,00 mensal, quem estiver interessado [email protected] Pode pagar pelo pag seguro também se desejar para ter mais segurança.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 8 clientes R$ 1.100.00 doidera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativawebsites Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Podemos negociar, pois são clientes bons e que não rendem só isso... quase todo mes eles pedem alterações, ou serviços de marketing..o que gera muito mais receita. mas como preciso com muita urgencia podemos negociar, me mande um email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 esse ae Acho que não Ta No seu perfeito Raciocino Não :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 acho que vc jogou um valor muito alto amigo, se vc vendesse por 500 reais tudo bem, mais esse valor acho impossível vc encontrar alguém que compre. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Acho que os clientes é dele quem quiser comprar compra, e quem acha que não esta bom não compre é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 os clientes e dele ele vende como quiser quem quiser comprar que compre o preço estar ai :rolleyes: :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 os clientes e dele ele vende como quiser quem quiser comprar que compre o preço estar ai :rolleyes: :rolleyes: realmente o problema e dele e não e lugar para questionar o valor , caso queira questionar ou combinar outro valor envie mp . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativawebsites Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Obrigado pessoal... são 8 clientes, porém tem muito valor agregado, não é só clientes de "hospedagem" mas isso são detalhes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativawebsites Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Obrigado pela dica pessoal, é que eu já vendi 15 uma vez por 2.500,00 .... Mas como trata-se uma urgencia por problemas de saúde... já alterei o valor para 700,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados