Flavio Pavanelli Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Olá Pessoal, Este é meu primeiro post, pois estou terminando de montar meu primeiro VPS. Tô quebrando a cabeça aqui, pois não consigo agora apontar o dominio principal escolhido deste VPS, para que ele atenda o famoso www.meudominio.com No painel WHM, abri um pacote (package) e criei uma nova conta. Devo estar "ficando" em algum ponto. Abaixo segue imagens para melhor entendimento do meu problema. No Dotyou.com onde o dominio foi registrado , ficou deste maneira: e quando faço o ping, me descreve isso: Não sei mais o que fazer... se mexe na configuração do WHM... sei lá! Se puderem me ajudar!!! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 cara tive o mesmo poblema com um blog meu nao estava conseguindo pelo cname no meu caso isto resolveu hostname Address type @ seu ip A www seu ip A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 e bom pra aprender mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados