Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia Da Logo


Posts Recomendados

Resumir, o cara copia, template, e quando copia o que ele copiou acha injusto, deixa ele indignado!  Não pode, isso é errado! Quero justiça! HUAHUAHUAHU.

 

Moderação, por favor, fecha esse tópico, pelo amor de deus! 

 

Só para complementar:

Rapaz, sinceramente, você mereceu, você copia cara! Não tem que reclamar de nada, e presta atenção! Registrar uma logomarca não é tão simples quanto parece.

 

Se você não tem nem dinheiro para investir em um layout próprio, como vai ter para registrar marca?  Pensa um pouco santo deus! 

 

Como diz aquele meme :  

1002772_400336460077590_549328739_n.jpg

template copiado ?  aguarde ae que tenho como mostra que foi comprado no themeforest, só um pouquinho.

se eu não tenho dinheiro pra te um layout próprio tá certo não tenho mesmo, agora nem por isso baixei o template ou fiz como vc que está whmcs nulled!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bota na sua cabeça uma coisa, montar qualquer negócio, você precisa ter um diferencial. Que diferencial você oferece aos outros com um template comprado? 

Preço? Recursos ilimitados? Suporte ? Todos tem! O que diferencia hoje as empresas é um site agradável e atraente, e um suporte digamos, diferente. Coisa que você não sabe! E pelo que vi hoje, encontrar um cara que faz site decentes, ou até mesmo uma agência é muitoo dificil!  E quando acha cobram mais de 5 mil reais.  

 
 

template copiado ?  aguarde ae que tenho como mostra que foi comprado no themeforest, só um pouquinho.

se eu não tenho dinheiro pra te um layout próprio tá certo não tenho mesmo, agora nem por isso baixei o template ou fiz como vc que está whmcs nulled!

 

hahah, eu usando  whmcs nulled? Eu uso revenda da hostdime (Americana) Meu filho! Resumir para você:  whmcs meu é original. Cotersia da Hostdime. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria? Olha , eu ja disse o que ja tinha que dizer ,usar template não faz que sua empresa seja um "Destaque" e sim "Igual" usa quem quer, mas sabe que seria tenso ver um cliente ir e falar "Nossa seu site está igual ao outro" O que eu digo é: Quer montar uma empresa? Junta dinheiro caramba! Vá com calma, faça um site bacana, invista! Sem investimento não tem retorno. Todo mês vemos aqui empresas fechando, jovens desistindo, porque não conseguem clientes. Será porque? Porque mercado de host é difícil pacaramba, você tem que pensa em solução para tudo.. Imaginar como você ia fazer se tivesse um ataque de DDOS, se derrepente a revenda que você usa  te obrigar para um VPS, se o vps cair o que você iria fazer.. Suporte, vocÊ vai ter tempo e paciência para atender clientes.. E ai você usando template comprado a coisa fica  pior ainda.   Eu to a anos estudando como abrir minha empresa, grande maioria dos meus clientes são boca a boca, talvez janeiro devo entrar com meu site no ar, mas tive que juntar durante 1 ano dinheiro para fazer ele. E isso que a grande maioria não faz. Não junta dinheiro, não que investir, que fecha a mão e falar "Ta muito caro, quero mais barato" vou comprar um tema ali pronto e pinba, vou fazer rios de dinheiro ...  E ai reclama porque o mercado de host tá ruim. Que vende a empresa, dizendo porque não tem tempo.. Mas a verdade e sempre a mesma.. São tudo empresas iguais, que não tem nada de novo para mostra ao mercado ou para agradar o cliente.  Mês passado vi um monte de amigos meus delirando de raiva porque servidores da volumedrive ficou 1 semana fora do ar.. Eu disse? Bem feito, que gastar 8 dolares em um VPS e quer qualidade? Se ferra e sai no preju, resultado, perdeu mais de 10 clientes..  Quem não investe em qualidade e soluções acaba caindo do cavalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe de uma coisa? Que ridículo... Bom o tópico daqui será fechado, mas deixa eu passar um aval.. 

 

@Negao,

Você e nem ninguém na comunidade tem o direito de chegar e constrangi os demais e o seu direito termina quando o do próximo começa. Então antes de chegar zuando com alguém, pensa bem.

 

@Fabriccio,

Sua template independente se comprou ou não, você não pode cobrar direito em cima de algo que nem ao menos é seu, já sobre a logo, procurei saber na internet a respeito, mas não é algo fácil de encontra-se e ainda mais quando voltando para o fórum, me deparo com uma discussão como esta, ambos perderam a razão.

 

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?