Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia Da Logo


Posts Recomendados

Assim que entrei no site, começou a tocar um funk. Meu Deus D:

 

Essa logo foi desenvolvida exclusivamente para sua empresa?

Se sim, registrou em cartório?

 

Caso não tenha registrado, corra e registre antes dele, assim você pode exigir que ele retire a logo do site dele.

Detalhe: se ele registrar antes de você, ai a situação se inverte e ele pode exigir que você retire a logo do seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabriccio, se cada um de nós ficarmos desesperado por cada Plágio que aparece! seria um caso perdido! como falava o nosso amigo AngelJunior que faz anos que não vejo! nem tenho notícias, se não quizer correr risco de ser plagiado não coloque seu site online.

 

Mais nem o WHMCS dele é original rsrsrsrs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, nem o whmcs kkkk, a logo criei mesmo no fireworks, ela é bem simples , ja se for registrar acho que não vale apena gasta uma quantia alta com uma logo pouco elaborada, mas é muita cara de pau isso que me deixa indignado.

 

concordo contigo, mais infelizmente esse mercado tem muita gente trambiqueira e com falta de criatividade! é um campo a ser estudado, ninguém sabe tudo mais sempre tem q buscar mais conhecimento e fazer metas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Fabriccio,

 

Boa noite, eu estava passeando no skype e um usuário do Portal do Host me chamou para notificar sobre o caso, bom, não sei bem em que período você criou esta logo e etc.. mas lhe digo, esta logo já existe algum tempo rodando por ai, inclusive é possível achá-la aqui http://www.ziodex.no/, espero que entenda, mas esta logo não é originalmente sua aos olhos de quem ver e mesmo se fosse, não há muito o que pode ser feito, todos os usuários da comunidade são desacreditados neste tipo de coisa, já que se tornou do cotidiano ver sites plagiados e o pior, sem quase nenhuma modificação, o que posso lhe dizer é, siga em frente e esqueça desse assunto.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

poisé, nem o whmcs kkkk, a logo criei mesmo no fireworks, ela é bem simples , ja se for registrar acho que não vale apena gasta uma quantia alta com uma logo pouco elaborada, mas é muita cara de pau isso que me deixa indignado.

Resumir, o cara copia, template, e quando copia o que ele copiou acha injusto, deixa ele indignado!  Não pode, isso é errado! Quero justiça! HUAHUAHUAHU.

 

Moderação, por favor, fecha esse tópico, pelo amor de deus! 

 

Só para complementar:

Rapaz, sinceramente, você mereceu, você copia cara! Não tem que reclamar de nada, e presta atenção! Registrar uma logomarca não é tão simples quanto parece.

 

Se você não tem nem dinheiro para investir em um layout próprio, como vai ter para registrar marca?  Pensa um pouco santo deus! 

 

Como diz aquele meme :  

1002772_400336460077590_549328739_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?