ADMdeRedes Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Este serviço que é oferecido agregado ao Colocation ou ao Hosting, muitas vezes é bom para o cliente que terceiriza em forma de serviço, outra parte de suas preocupações, pois muitas vezes não tem como manter um NOC, um call center. Que características são as melhores e mais viáveis para eu oferecer ao meu cliente, dentro deste serviço? O que eu gerindo para ele lhe dará segurança suficiente para eu oferecer com sucesso este produto a ele? Atend. 24x7? Gestão do hw? gestão do tráfego da rede? gestão do SO? gestão dos ativos em geral (router, switch, firewall, nobreak, ar) via SNMP? Alguma sugestão? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Atendimento 24x7 e muito importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados