Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento / Gestão De Ativos


Posts Recomendados

Este serviço que é oferecido agregado ao Colocation ou ao Hosting, muitas vezes é bom para o cliente que terceiriza em forma de serviço, outra parte de suas preocupações, pois muitas vezes não tem como manter um NOC, um call center.

 

Que características são as melhores e mais viáveis para eu oferecer ao meu cliente, dentro deste serviço?

O que eu gerindo para ele lhe dará segurança suficiente para eu oferecer com sucesso este produto a ele?

 

Atend. 24x7?

Gestão do hw?

gestão do tráfego da rede?

gestão do SO?

gestão dos ativos em geral (router, switch, firewall, nobreak, ar) via SNMP?

 

Alguma sugestão?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?