Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Na Locaweb Off


rogerioTI

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou neste momento com problema de acesso ao site da localweb, assim também como alguns servidores de clientes e hospedagem também estão OFF.

 

Sabem me dizer se vocês aí conseguem acessar o site da locaweb "http://www.locaweb.com.br"?

 

Segue preent de um teste feito no site http://host-tracker.com/check_res_ajx/13686604-0/ onde o mesmo está off em todos lugares do planeta.

 

post-9118-0-86632300-1377735379_thumb.pn

 

OBS*
Já tentei suporte via fone e ninguém atende, via chat e helpdesk não tenho acesso também neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no nordeste ocorreu hoje um apagão em várias cidades.

Pode ter alguma relação.

 

Locaweb é um lixão mesmo, concordo plenamente.

 

ATÉ HOJE (já fazem semanas) que não deram uma solução para um erro 500 no painel deles quando tentamos mudar o DNS de um dominio registrado lá. Demorou tanto que meu cliente migrou de agente de registro para um nos EUA - se não fosse isso estaria até agora aguardando a boa vontade deles em corrigir um erro no próprio painel deles de registro e o domino estaria offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no nordeste ocorreu hoje um apagão em várias cidades.

Pode ter alguma relação.

 

Locaweb é um lixão mesmo, concordo plenamente.

 

ATÉ HOJE (já fazem semanas) que não deram uma solução para um erro 500 no painel deles quando tentamos mudar o DNS de um dominio registrado lá. Demorou tanto que meu cliente migrou de agente de registro para um nos EUA - se não fosse isso estaria até agora aguardando a boa vontade deles em corrigir um erro no próprio painel deles de registro e o domino estaria offline.

 

Sim, muita coincidência.

 

Fico pensando como essas empresas não vão quebram de vez, na UolHost já tive um problema parecido com o gerenciador de domínios deles e só consegui resolver entrando em contato com a ICANN seis dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?