Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Me veio na cabeça agora o seguinte tópico para discutirmos (numa boa, por favor): - Pra você, o que é mais relevante na hora de assinar? 1. Serviço de primeira 2. Suporte rápido e eficaz 3. Preço baixo - E para o cliente final, o que tem sido mais relevante? 1. Serviço de primeira 2. Suporte rápido e eficaz 3. Preço baixo Gostaria de ler o que todos tem a dizer.
Enio F. Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 1 - Serviço de primeira - A frase já diz tudo; e 2 - Suporte rápido e eficaz - Em casos de serviços gerenciados onde o tempo de resolução do problema/dúvida ao cliente final é muito importante.
VTFerreira Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Faltou um item importante: características e recursos oferecidos. 1 - recursos / licenças / hardware compatível com as necessidades da minha empresa. Parece óbvio, mas tem gente que oferece nulled para oferecer preço baixo, outros que vendem mas não entregam o combinado, etc; 2 - serviço de primeira - é um tanto relativo isso, mas eu considero muito a reputação da empresa, quanto melhor o serviço melhor a reputação; 3 - suporte eficaz - dependendo do problema temos que ter uma certa tolerância ao prazo, mas tem que resolver; Preço baixo não vem por acaso: UÓHOSTI e WEBLOCA (#sarcasmo). Prefiro negociar formas de pagamento com uma empresa em que possa confiar.
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Autor Postado Agosto 29, 2013 1 - Serviço de primeira - A frase já diz tudo; e 2 - Suporte rápido e eficaz - Em casos de serviços gerenciados onde o tempo de resolução do problema/dúvida ao cliente final é muito importante. Qual o tipo de cliente que você se refere no caso do cliente final? Faltou um item importante: características e recursos oferecidos. 1 - recursos / licenças / hardware compatível com as necessidades da minha empresa. Parece óbvio, mas tem gente que oferece nulled para oferecer preço baixo, outros que vendem mas não entregam o combinado, etc; 2 - serviço de primeira - é um tanto relativo isso, mas eu considero muito a reputação da empresa, quanto melhor o serviço melhor a reputação; 3 - suporte eficaz - dependendo do problema temos que ter uma certa tolerância ao prazo, mas tem que resolver; Preço baixo não vem por acaso: UÓHOSTI e WEBLOCA (#sarcasmo). Prefiro negociar formas de pagamento com uma empresa em que possa confiar. É verdade, tem alguns outros motivos como recursos oferecidos, diferenciais, etc. Pensei nos três principais.
Enio F. Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Qual o tipo de cliente que você se refere no caso do cliente final? Em casos em que se tem um serviço de gerenciamento (servidores por exemplo) onde o serviço passa por: Servidor (gerenciado) --> Cliente (que contratou o serviço de gerenciamento e servidor --> Cliente final (hospedagem, revenda, etc.)
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Autor Postado Agosto 29, 2013 Em casos em que se tem um serviço de gerenciamento (servidores por exemplo) onde o serviço passa por: Servidor (gerenciado) --> Cliente (que contratou o serviço de gerenciamento e servidor --> Cliente final (hospedagem, revenda, etc.) Entendi, obrigado!
Henriquegs Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 para nós que temos um pouco de conhecimento sobre tais coisas o mais importante é a qualidade e a confiança da empresa. mais para a maioria dos clientes oque vale mesmo é o preço.
Alexandre Duran Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 A resposta do Pedro diz tudo: Qual o tipo de cliente que você quer ter ?
Posts Recomendados