Arthur Hank Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Olá, a algum tempo era possível fazer compras internacionais pelo paypal sem ser taxado em dólar, mas os bancos irão mudar isto, visto que segundo eles, existe 3 cobranças, o dia da compra, o dia da fatura e o dia do pagamento, o interessante e absurdo, foi que entrei em contato com a P#$$@ do meu banco(Itacu), e eles disseram que mesmo a fatura fechada, se o dólar subir eles cobram na próxima fatura, mesmo você já tendo pago, mesmo já tendo feito tudo taxado no dia de sua compra. é um verdadeiro, TO NEM AE, TOME NO MEU DO C#. pra quem não sabe, aqui em baixo ta um video como o sistema funciona nos bancos: http://www.youtube.com/watch?v=DVUEdJC8j70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 e agora que descobriu isso? basta observar as faturas futuras.... vem sempre diferenças de dolares, diferença disso e daquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 e agora que descobriu isso? basta observar as faturas futuras.... vem sempre diferenças de dolares, diferença disso e daquilo Minha conta vinha detalhada, vi tudo e tudo mais... mas isso de se o dólar subir mesmo que a fatura esteja fechada e pagar o valor, pagar mais na próxima fatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 CArtão pré pago nessa hora. Sem surpresas no final do mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 CArtão pré pago nessa hora. Sem surpresas no final do mês. Excelente indicação... O itaú tem convênio com o AMEX, basta ir na agência e solicitar o cartão pré-pago internacional ( necessário $1 para ativar ) e a disponibilidade é imediata. A recarga é feita via Internet Banking ( http://clip2net.com/s/5E3KDJ ) e o diferencial é que entra na hora. Na Hoya solicitando a recarga antes das 13h entra no mesmo dia ( só aceitam doc/transferência bradesco ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Excelente indicação... O itaú tem convênio com o AMEX, basta ir na agência e solicitar o cartão pré-pago internacional ( necessário $1 para ativar ) e a disponibilidade é imediata. A recarga é feita via Internet Banking ( http://clip2net.com/s/5E3KDJ ) e o diferencial é que entra na hora. Na Hoya solicitando a recarga antes das 13h entra no mesmo dia ( só aceitam doc/transferência bradesco ) Você usa o cartão pre-pago do itau? da para usar normal no paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Você usa o cartão pre-pago do itau? da para usar normal no paypal? Sim funciona normal com paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Eu utilizo o MEO Cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 CArtão pré pago nessa hora. Sem surpresas no final do mês. Falou pouco, mas falou o necessário.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Nem conta tenho no BR mais, cancelei todos meus 10 cartões inter. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados