Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava registrando meus domínios .com na Godaddy porem o preço aumentou e agora está  32,99 um domínio .com e 22,99 .net

Alguém indica um registrador bom e que tenho o preço rasurável para registro de dominios .com e .net ?

Postado
  • Autor

eles possuem só pra revenda certo? não quero revenda e sim só registrar alguns dominios.

Postado

Ola Boa Noite um Luga que eu Recomendo Para Registro de domínio Barato e tem Muitos Anos no Mercado  ea  Empresa superdominios

Postado

namesilo.com

Postado

Bom amigo se estiver a trabalhar com clientes recomendo arrumar uma revenda , mas o caso e que os mesmo rodam em torno do dólar , 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Utilizo atualmente o Enom, queria tirar essa dúvida com vocês também, qual o melhor custo x beneficio?? Para quem é cliente whmcs, ganha acc revendedor sem necessitar de um deposito inicial.

Postado

Ola te recomendo o registro.br lá é barato Porem so vende dominio q termina com .br

Postado

Ola te recomendo o registro.br lá é barato Porem so vende dominio q termina com .br

Pena que para pequenos e médios empreendedores não da pra integrar com o WHMCS, somente virando provedor deles, que sai muito caro por sinal. Teria que ser tudo manual.. Se tiveres poucos clientes, da pra fazer manualmente sem problemas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?